.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 15 de novembro de 2009

III Maratona Rota do Medronho 15.11.09 Oleiros

.
Regressados da III Rota do Medronho, fresquinhos que nem alfaces cá estamos para contar muito brevemente o que se passou por terras de Oleiros e arredores.

Ora então: Sábado dia 14 .... 18.30h ... lá nos reunimos eu (gaspar), o Nuno e o Faysca com o Joel que juntamente com o Ricardo já nos aguardavam junto ás bombas perto do Politécnico para "arrancar-mos" até Oleiros onde iriamos pernoitar !

Como é da práxe não se deve fazer uma viagem de estômago vazio, para tal, o Faysca trazia uma "quiche" que a sua esposa fez para a ocasião e eu completei com umas broas com petingos.
Logo ali foram "morfadas" e regadas com umas belas "bejecas" adquiridas na estação de serviço.
Claro que para os condutores as "bejecas" foram sem alcool !!!!




Chegados a Oleiros perto das 20.30h e já com as barrigas a dar horas (fonix é só comer), após cumprimentarmos o Gonçalo, a Inês e os restantes elementos que por ali estavam, fizemos um compasso de espera pelos colegas dos bombeiros de Almeirim e depois lá nos dirigimos ao restaurante para jantar.

Quanto ao jantar apenas dizer que foi 5*****, os maranhos, a geleia de medronho, o bacalhau, a geleia de medronho, até um "cromo" dos 100stress se deu ao luxo de comer Javali, eu e o faysca lá iamos dando cabo da geleia de medronho, os marmelos assados que o Faysca pensava serem batata doce também estavam divinais, e no final o pudim que também foi bem regado com ... geleia de medronho, grandes alarves , o gaspar, o Faysca e o Nuno ... gordos!!!, ehehehehe!!!
... ah !!! já me esquecia de dizer que como é hábito durante todo o jantar a animação esteve a cargo dos 100Stress!!!! eheheheheh.



Após o jantar enquanto que o "Jet leg" (Nuno, Joel e Ricardo) foram dormir na residência para estudantes, eu e o Faysca já tinhamos á nossa espera e estacionado o nosso T2 sobre rodas.
Durante a noite, quanto tivemos conhecimento, tal como no T2, dentro da residência de estudantes a festa também foi animada até ás tantas com direito a "foguetes" e tudo mas com a diferença que no T2 ouvia-se melhor a chuva a cair e até a "barraca" abanava, hihihihi



Logo pela manhã pequeno almoço com direito a "mata Bicho" e tudo á boa maneira 100Stress ...


... enquanto os "amadores" "enchem a mula" os profissionais já andavam a fazer o aquecimento ...


... no meio dos "Homens do BTT", os gajos que andam de bicicleta ... 100Stress!!


... e lá vamos nós serra a cima aquecendo as pernas, rezando para que não chova, para os medronhos não "fermentarem" pois isto de arrancar em ultimo tem que se lhe diga, hehehehe.



... uma bela "geropiga" ... é disto que o meu povo gosta ... tóma e vira !!!!


... esta foto foi tirada antes de chegar á separação dos percursos e já com algum sofrimento em cima, hehehe,




... chegados á separação e a mais um abastecimento eis algo que nos animou ... o primeiro a passar por aqui já foi á cerca de uma hora!!! FÓNIX, deixa-os andar , a malta quer é comer e "buber" e ir "pudalando" 100Stress, hihihihihih (desculpas para quem não tem força nas pernas)


... quase que aposto que muita gente não chegou a ver estes promenores !!!!


... aqui foi hora de parar para vestir o impermeável ...


... que bela imagem ...


... após uma descida bem "empedrada" eis uma bela subida por cima de piso "flutuante", ehehe...


... com diz uma canção " ruas e vielas, musgo nos telhados" muito lindo !!!!!


... e esta "obra" do tempo em que as pontes eram eternas, heimmmm !!!!


... olha, olha, a BH do gaspar a dár água ó Cavalo ... ou devia ser o contrário, oinc oinc !!


... um bela "azenha" do tempo "dos antigamentes" ...


... após mais uma bela subida com cerca de 9kms ??? eis-nos chegados ao topo da montanha e de repente as nuvens abriram-se e ao longe rasgando o vale eis que surge ... Oleiros !!(almoço... banho quente... geleeeeiaaaa de medronho) hihihihihihi


... Nuno e Faysca em grande animação e em grande velocidade liderando a "liga dos ultimos" ... iac iac iac iac iac !!!!

... como o calor era tanto, brrrrrrrrrr, toca a atravessar a ribeira ... toma !!!!!


... aí vêm ele totalmente isolados e em grande fórma (redondos e rotos) heheheheeh




... pronto já chega de BTT, o Ricardo chegou em primeiro, apenas 2h e tal mais cedo que nós, ehehehe, pouco tempo depois chegou o Joel e ... passadas as tais 2h e tal lá no juntámos a eles, eu, o Nuno e o Faysca para enfim irmos retemperar os nosso "interior".
O almoço foi servido na Residência de Estudantes e teve direito a entrada com aperitivos e tudo sempre com a presença do nosso amigo e anfitrião; Gonçalo.


Como se pode ver pela imagem fomos prácticamente os ultimos a almoçar pois a malta como é 100Stress, não gosta de confusões (mentiroso não temos é pernas para chegar antes)
O almoço caiu que nem "ginjas" ou melhor, que nem "medronhos" e estava muito bom tal como tudo o que nos foi proporcionado durante este fim de semana.


Por fim apenas quero agradecer em nome dos 100Stress e penso que também do Ricardo Carvalho, ao Gonçalo e á Inês pela forma como fomos recebidos e tratados, a todas as pessoas envolvidas na organização deste evento pois sem elas e sem o seu empenho as coisas não teriam corrido como correram, um cumprimento especial também á nossa "conterrânea" Tomarense e ao seu companheiro que trabalham no posto de turismo e .... .... e pronto muito obrigado a todos e para o próximo ano se as pernas o permitirem podem contar mais uma vez conosco ... um abraço 100Stress !!!!


Acumulado: 1882 mts

A seguir fica uma brincadeira á boa maneira dos 100Stress dedicada ao grande amigo Gonçalo ... para ti um grande abraço !!!
Alinhar ao centro
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

FÓTONOVELA 100STRESS!!

O ESQUECIMENTO DE UM FOTÓGRAFO .... 100STRESSSSSSS !!!!!

... os participantes no III Rota do Medronho aproximavam-se rápidamente quando de repente o fotógrafo Gonçalo deu por falta de algo ...


... alguns dos que se aproximavam ao verem o desespero do fotógrafo pararam para tentar ajudá-lo a encontrar o tal cartão sem o qual ele não podia exercer a sua função fotográfica ...


... após alguns momentos de pânico eis que se fez luz na mente do profissional da fotografia ...


... finalmente com o cartão colocado na sua maquina o fotógrafo respirou de alivio e assim pôde continuar a sua árdua jornada batendo aqui e ali mais uma foto para a posteridade.

... tudo está bem quando acaba bem. Um grande abraço para ti, Gonçalo, dos amigos 100Stress!!!

F I M até uma próxima ... 100Stress!!!!
.

1 comentário:

Gonçalo disse...

Estes 100stress são um ESPECTÁCULO!!!

Como já viram e relataram este fotografo é um cabeça no ar e esquecido, já para não falar dos sitios onde arruma os cartões ... isto à gatchos ... lolll....

Como tal esqueci-me de por no meu disco externo as fotos do jantar que estão no portátil da Dona Inês.

No fim de semana compilo tudo e gravo para vos dar.

Grande Abraço 100 STRESS e voltem sempre que quiserem ... já sabem ... em Oleiros é sempre 100stress.

XAu

Abraço

Boas Pedaladas e Bons Tralhos