.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 1 de novembro de 2009

... 100stress e amigos á descoberta lá para os lados das Olalhas ...




Hoje eu (gaspar), o Nuno, o Faysca e os (AmigosNosTrilhos) Marco, Daniel e C.Andrade, resolvemos partir á descoberta de novos trilhos lá para os lados das Olalhas e ... que rica ideia !!!
Esta voltinha domingueira estava planeada para ser feita numa de "improvisar" e tal seria o que viria a acontecer.
Com inicio e passagem junto da Barragem do Carril, nada melhor para "aquecer" os ânimos que uma das mais bela e acentuadas subidas do famoso "choca palhas", para pouco depois chegar-mos perto do marco geodésico do Poço Redondo.
A partir daqui em diante começou a descoberta de nóvos caminhos e trilhos, passando pelo Chão das Maias, Amêndoa, Olalhas, sempre em busca do melhor percurso, das melhores paisagem, de umas valentes "paredes", muitos medronhos e ... cogumelos !!!
É verdade o que mais nos surpreendeu nesta voltinha foi a enorme quantidade de cogumelos que encontrámos ao longo dos trilhos, enorme em quantidade e em tamanho ... fonix ... era cada um, um autentico pitéu para os amantes desta iguaria e tivessemos nós onde os trazer de certeza que alguns tinham feito BTT até Tomar, eheheheheh !!!!
Chegádos perto das Olalhas foi altura de virar a "bússola" e atalhar caminho para Tomar pois era dia de todos os Santos e a familia esperava por nós.
Ainda antes de chegar a Tomar, já com perto de 40km e com um acumulado de subidas de cerca de 900mts, encontrámos o grupo dos "DropZone" que também regressavam da jornada matinal Betetista.
Para todos uma boa semana e aquele abraço ... 100Stress !!!!

Epááá ... este gajo é um espectáculo ... ganda Faysca !!!!


Para verem todas as fotos da volta de hoje cliquem no gráfico em baixo:

.

Sem comentários: