.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 22 de novembro de 2009

... só para "duros" ...

.
Já diz o Ditado popular "... de Tomar a Ourém só pedala quem não bate bem ..." ehehehehe !!!!

Hoje visto ainda estarmos cheios de vontade de fazer subidas, ainda a lembrar as serras de Oleiros da semana passada, resolvemos dar "novo ataque" ao Castelo de Ourém.
A hora e local marcado, 7.30h no Pato Bravo, apenas tiveram coragem de aparecer o Faysca, o Nuno, eu e o Cortiço que hoje se juntou ao pessoal para pedalar nesta bela e "fresca" manhã de Domingo.
Após um cafézinho lá nos fizemos ao caminho para ver se a malta aquecia pois, como já disse a traz, a manhã estava fresca e com bastante nevoeiro.
Chegados a Vale dos Ovos e após uma viagem de elevador que nos conduziu ao lado Oeste da linha do Norte o nevoeiro aos poucos começou a levantar e o restante percurso já foi feito sob um sol radioso.
Chegados perto de Ourém, desta vez, resolvemos atacar a subida que nos levou perto das portas de Vilar dos Prazeres onde encontramos um solitário colega destas andanças que ao fim de breves minutos de conversa se prontificou a ensinar-nos uns trilhos e a levar-nos até ao Castelo de Ourém.
Uma coisa é certa, o amigo a descer ninguém o acompanhava, agora depois que começamos a subir e foram para aí cerca de 2 - 3km a coisa mudou de figura e quando chegámos perto da localidade de Laranjeiras, onde esperámos pelo "amigo", ele despediu-se de nós e foi á sua "vidinha", já não nos quis fazer companhia até ao Castelo , ehehehehehehe.
Daí então lá seguimos até ao topo do Castelo para a foto da praxe e pouco tempo depois já estávamos novamente num trilho que desce e bem junto ao Castelo e que passando por "Mulher Morta" e por "Tijolo" (ele há cada nome de terras) nos conduziu até ao "fundo" do Caneiro, local onde eu e o nuno, numa travessia de um caminho hoje transformado em ribeiro, conseguimos pedalar por dentro de água alagados cerca de 50 ou 60 cm, brrrrrrrrrrr que fria que estava, ehehehehe.
Pés "arrefecidos" foi fazer o resto do percurso de regresso ao Pato Bravo pois o tempo não pára e a manhã já ia fértil em aventuras.
Uma boa semana para todos inclusive para os que preferiram ficar no conforto dos lençois ... 100Stress !!!!

... ora bóra lá, parecem D.Sebastião numa manhã de nevoeiro, ehehehe!!!


... Opssss ...


... até saca cavalinhos, ehehehe...




... até que enfim encontrámos um "guia"...

... mas por pouco tempo, ehehehehe...

... estes gajos não se conseguem concentrar no percurso ...

... olha olha uma casa no bosque, será que está á venda ??

... Yes ...

... é sempre "a dar no osso" ... 100Stress!! ...

... Objectivo alcançado ...











Prá semana há mais ... 100Stress !!!
.

Sem comentários: