.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 8 de novembro de 2009

Hoje foi dia de " subam as paredeeesss "

.
... hoje este (sr) Gajo acabou por ser o "Carrasco" da volta, eheheheheheh.


Ora cá estamos depois de uma bela manhã a pedalar, a "subir paredes" e a apanhar uma valente Mólha ... a ... a ... a ... a ... a ... atchimmmm, ehehehehehehehe !!!!
Então vamos lá ... hoje á chamada só compareceram o Faysca, o Nuno, o Marco e eu (gaspar), pois alguns dos habituais elementos deslocaram-se para fazer a subida do Fundão até á Torre da Serra da Estrela ... (gandas malucos), outros houve que das duas uma, ou estão muito "mimósos" e não podem apanhar chuva ou então já adivinhavam a "sova" que estava preparada com a volta de hoje.
Saindo de Tomar pouco depois das 8h, apesar de já ameaçar chover, até estava uma manhã agradavel para a prática da modalidade e tal se viria a demonstrar pois ao fim da primeira subida digna do nome já o pessoal estava a despir os impermeáveis.
Daí em diante fomos rumando, mais uma vez, lá para os lados das Olalhas e do Bodegão, pois foi uma zona que muito nos deslumbrou na ultima volta e que muito tem para descobrir em termos de trilhos BTT.
Não me querendo alongar em palavras, apenas dizer mais alguns aspectos da volta de hoje: NÃO DEIXEM O NUNO INVENTAR OS TRILHOS !!! , é verdade, este grande malandro hoje pôs-nos a "desbravar mato" e a "trepar" umas paredes que só visto ... fónix, ehehehehehe, eu até nem me queixo muito ... agora o Faysca e o Marco não sei se partilham da minha opinião, hihihihihih !!!
Mas enfim ... no meio disto tudo o pior foi que o São Pedro lenbrou-se de mandar chuva com fartura para nos "ensopar" até á "Próstata", ehehehehe, o que fez com que desmobilizássemos a ideia que tinhamos traçado inicialmente para hoje que era fazer a manhã tal como fizémos e depois chegar a Tomar, "morfar" alguma coisa, montar de novo as "burras" e ir até ás pégadas dos Dinossáuros na Serra D´Aire fazendo assim um dia completo de BTT.
Tal não foi possivél pois desde perto de Ferreira do Zêzere até Tomar foi sempre a pedalar debaixo da tal chuva que nos fez chegar a Tomar como uns "Pintos", por isso não fosse o Diabo tecêlas e a malta ainda apanhar alguma "gripose", resolvemos por unânimidade encerrar a jornada á hora de almoço mas ... o "all day long" fica para uma próxima.
Chegádos a Tomar, mais própriamente ao Recanto Azul, foi tempo de conferir no GPS os dados da volta e ... vá lá vá lá, nada mau ... 50 Kms percorridos, um acumulado de 1126 mts em 3.46h de deslocação e a uma média de 13.30 kmh ... tendo em conta que andámos na descoberta de trilhos, que o pessoal com chuva e sem óculos fica algo "pitosga" e que o "sacana" do Nuno ainda nos fez "trepar" as tais paredes ... que mais poderiamos exigir, heim ??? UM BANHO E UM ALMOÇO BEM QUENTINHO, heheheheheheh .... Uma boa semana para todos ... 100Stress !!!!

... pela cara do Nuno, hummmmm, está a planear alguma ... malandro !!!!

... SEM COMENTÁRIOS ... eheheheheh !!!!

... Ganda azar, o talho está fechado!!!!
... um bocado de "péTT" não faz mal a ninguém !!!

... epá ó Marco vê lá onde "enfias" a roda da bike ... não há necessidade, eheheheh !!

... ó Nuno és cá um c.......lho, só nos arranjas disto , hihihihihihi

... epá, ó Nuno ganda c........ão, hihihihihihihi

... portão fechado ... trépa-se o muro, eheheheheh !!!

Eis o gráfico gerado com a volta de hoje ...


Todas as restantes fotos podem ser vistas clicando: AQUI !!!!


Uma boa semana para todos ... 100Stress !!!!!
.

Sem comentários: