.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"Combíbío" de Natal - 08 Dezembro


Numa iniciativa dos AmigosNosTrilhos , segue-se a divulgação/convite para um "combíbío" BTT , os interessados podem dar a sua opinião aqui no blog ou directamente no Chat dos AmigosNosTrilhos .

Vamos nessa "Vánessa", 100Stress !!!!



Boa noite pessoal do sofá e das lareiras! Surgiu a ideia do pessoal se juntar para um passeiozito de bike entre amigos 100 stress para deste modo acabar o ano em grande já que depois vem o tempo de estar em família e a bike vai pa garagem! Convido assim todos os interessados e estar presentes para uma bela manhã e almoço no Centro de BTT da aldeia de Ferraria de São João! O Programa em Resumo será por exemplo: - 7 horas - saída de Tomar em local a combinar - 7e45 - chegada ao Centro BTT - 8h30- Começar a pedalar - 13h - Pic Nic "Conbíbio": a ideia será cada um levar algo para comer e depois partilhar mas só se o Faysca me der uma fatia da quiche de lesma...quer eu dizer Caracol...ai...cogumelos hihi! A volta terá cerca de 48 km e uns trilhos e paisagens do melhor pelas encostas da Serrã da Lousã! No local existe a possibilidade de banhos com balneários...a questão é se há efectivamente água quente porque fria há de certeza mas vou entrar em contacto com a exploração do Centro. Mas penso que tb não haverá problemas...!
Conforme o número de interessados logo se combina o transporte.
Façam favor de mostrar interesse ou não pelo Chat do blog.
Cumps:

Ricardo

Sem comentários: