.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 18 de outubro de 2009

o "V Trilhos da Raia" já lá vai ... e que fixe que foi !!!

.
Ora vamos lá então tentar resumir isto ...
... que belo fim de semana !!! e acreditem não me estou a referir somente ao Btt pois como diz e bem o amigo Carlos Alberto dos Amigos nos Trilhos a bicicleta é um pretexto pois importante importante é o convivio e a camaradagem que se consegue fazer reinar entre o pessoal.
Um grande agradecimento á familia "Andrade" pelo acolhimento e estadia proporcionado na sua residência, pelos "queijos", pelos "borrachões" e a cima de tudo pela simpatia como fomos acolhidos ; bem ajam !!!!
A tarde de sábado foi sem duvida o ponto alto deste fim de semana com a visita "promenorizada" a aldeia de Monsanto; e que linda que ela é !! quem já a conhece sabe do que falo, os que não a conhecem têem de a visitar com calma pois é uma das riquezas do nosso património.
E por fim como não quero começar a divagar muito, apenas tenho também que fazer referência ao que a principio nos levou a estas paragens: o " V BTT Trilhos da Raia ".
Quanto ao evento para além do que já tenho dito nos anos anteriores (5*****) este ano apenas tenho a acrescentar que mais uma vez fiquei surpreendido pois sendo já a 4ª vez que participo ainda me deslumbro e "vibro" tal como da primeira vez que lá estive.
Parabéns a todos os que estão á frente deste evento, pois na minha modesta opinião, e desculpem-me as outras organizações, estes Trilhos da Raia são, para mim, o numero um, em todos os aspectos, a nivel nacional !!!
Até para o ano, com votos de boas pedaladas ... e claro sempre 100Stress !!!!

Clique aqui para ver o comentário 100Stress no Forum BTT


As fotos estão todas em 2 albums que poderão ser vistas clicando em baixo:


Para ver todas as fotos de Sábado cliquem na foto em baixo

Fernando, Carlos Alberto, Gaspar, Marco, Andrade, Faysca e Beto

Para ver as fotos do BTT no Domingo, cliquem na foto em baixo

+ - 1200mt de acumulado

.

Sem comentários: