.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 11 de outubro de 2009

Mais uma voltinha Domingueira até ás "Pias"

.
Hoje passou-se mais uma bela manhã a pedalar.

Rescaldo escrito por Carlos Alberto , in "AmigosNosTrilhos"

Ás 08.00 já lá estavamos, (Carlos Alberto, Andrade, Daniel, Carlos Gaspar, 'Faysca' e Nuno). Como para a parte da tarde estava reservado votar, aproveitámos a manhã para refrescar as idéias, mato a fora. O dia esteve divinal e com as chuvas que cairam há alguns dias, os odores da natureza estavam no seu máximo. Também como preparação para o próximo domingo, (Idanha), demos a voltinha por Ferreira Zêzere via Pias na ida. A nossa amiga subida lá estava há nossa espera, e os nossos amigos do btt100stress ficaram fãs. Mais batidela coração menos batidela, lá no alto fizémos o retemperamento de forças para acalmar os corações.... No regresso e já muito perto das Abobreiras, o Carlos Gaspar levou-nos á fonte que as imagens apresentam, bem lá no meio do mato.

Bela volta com cerca de 1000 m de acumulado nos 50 kms efectuados. Para a semana há Idanha.

.
























2 comentários:

Gonçalo disse...

Boas Pessoal

Então vocês foram a Oleiros e não me dizeram nada?!?!? lol

Esssa 2ª foto deve ser de Oleiros ... ou será que estou errado ... vocês querem ver que por aqui também há destas ... tipo "EL MATADORA" ... hihihih....

Preparem as pernas para Oleiros, este ano não fui eu a escolher a volta, porque quem a fez é um pouco Salazarista, tipo "...eu é que sei... eu faço...eu é que mando...", mas no entanto passa, pelo que sei, em sitios bem bonitos.

Mas preparem essas pernas para os 70 km, ou 60 e tal segundo me parece.

Eu devo de andar por lá a tirar fotos para depois disponibilizar ao pessoal.

AHHH tragam todos esses vossos companheiros que tenho visto ultimamente aqui pelo blog dos 100stress.

Apareçam.

Boas Pedaladas e Bons Tralhos.

Fiquem Bem

GCCF disse...

Boas

Parece que este Salazarismo no meio de tudo é igual a algo como:

"Cada vez me convenço mais que nesta minha terra (Portugal) há que guardar informação indespensável para as trocar pelo poder"

Mas enfim!

Isto tudo para dizer que antes, era para passar por aqui e por ali!!!..., mas no fim a razão e o bom senso prevaleceu ... razão e bom senso que acabou por ser dada aos que já há alguns anos trabalham nesta iniciativa... (por mais malucos que tivessem sido na escolha dos trilhos mas que já aprenderam algumas coisitas com os erros)

Assim, e como o bom senso acabou por prevalecer posso garantir-vos que vão estar perante um passeio que passa numa das zonas mais bonitas de Oleiros (outras há e espero que em próximos eventos possamos lá levar-vos, exemplo da zona de Cambas, não é Gaspar?).

O passeio de 25 km que são mais própriamente 35 km, bem como a Maratona de 70 km que segundo o gráfico já publicado tem 58.91km (vamos ver se alguns = cerca de 10) são comuns em alguns kms iniciais (cerca de 20 e tal, acho que é mais ou menos isto...)e sobem a serra de forma bastante SOFT e cercados pela pouca floresta que nesta terra ainda se vai aguentadndo.

No entanto, meus amigos, espero que nestas duas últimas semanas já não hajam mudanças de última hora (como tem sido normal) e as informações que vos estou a dar sejam as reais.

Como podem ver pelo gráfico, que pelos vistos não está completo, há uma bela subida a cerca dos 40 kms e para a qual estou a pensar colocar (clandestinamente) um elevador tipo os do ski, para que não hajam empenos lol.

Contúdo e se não conseguir trazer para lá um, pegam no telele que eu vou lá com o jipe e dou uma ajudazinha ... lol ... o elemento que já referi e que hajas que todos têm tempo para passar o dia como ele (a fazer exercício ... nada como certas profissões!!!...) hoje abandonou os comparsas e segundo ele foi fazer o percurso maior ... mas segundo alguns comentários acabou em cima da carrinha que andava a fazer algum reconhecimento dos trilhos.LOL

Mas como finalmente até nos foi dada razão (a mim e ao João) espero que pela experiência adquirida, este Passeio seja bem melhor que os outros dois e que todos se divirtam e curtam mesmo muito ... é isso que sempre quis deste evento bem como procurar mostrar o que de mais bonito e ao mesmo tempo radical (no mundo do BTT) temos por cá.
Bem como conhecer mais pessoal do BTT, como grupos como vocês e outros (olha eu a dar GRAXA!!!... lol...). Os 100stress são sem dúvida um grupo BUÉ curtido ... um dia destes tenho que alinhar convosco ... só espero não atrasar o almoço a todos ...

Estou a carregar algumas fotos e videos de hoje e irei colocá-las o mais breve possível no meu blog. Isto para que possam comprovar o que disse.

Agora é esperar que o que está no site da Pinhaltotal se concretize e que finalmente (já não é sem tempo) esta tão preciosa informação ... lol ... saia de uma vez por todas cá para fora ... e todos possam saber com o que podem contar.

Ahh ... segundo o que ouvi dizer vão haver 3 abastecimentos, portanto 3 oportunidades para atestar o depósito de MEDRONHO!!!...:)

Esta semana e também na próxima vou estar por Tomar ... qualquer coisa digam.

Forte Abaço

Boas Pedaladas e Bons Tralhos.

Fiquem Bem.