.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 25 de outubro de 2009

Voltinha em dia de "mudanças"...

É verdade, com a mudança do horário de Verão para o de Inverno mudou também o aspecto do Blog 100stress ... tudo o resto, mesmo o pouco juízo dos gajos que vão ao banho ao Agroal em pleno Outubro, mantêm-se tudo na mesma, eheheheheh!
Hoje com o grupo algo "desfalcado"; compareceram os 100Stress: Faysca e gaspar e os AmigosNosTrilhos: Carlos Alberto, Marco e Daniel , para uma voltinha Domingueira por montes e vales lá para o lado dos Chãos.
Para nós, btt100stress, é uma zona que temos pouco explorada mas pelo que podemos observar por alto, é uma zona com belissimas paisagens e recheada de trilhos e estradões rurais que nos dão alguma adrenalina e que nos proporcionam momentos agradaveis ao vermos, por exemplo, belas habitações antigas muito bem recuperadas.
Como puderam já deduzir, houve uma paragem obrigatória no Agroal para o pessoal "arrefecer os ânimos" e assim ganhar coragem para a "subidita" de regresso a Tomar ; como os restantes elementos estavam a fazer a "digestão", apenas o Daniel e o Gaspar tiveram a coragem suficiente para se aventurarem a mergulhar nas águas "calmas" e "tépidas", brrrrrrrrrrrrrr!!!!!!
Finalmente a chegada a Tomar, apesar de não termos fotos, foi feita pelo trilho paralelo ás escadas da Sra da Piedade onde deu para o pessoal "aquecer" os travões e os mais "afoitos" descerem alguns degraus sempre na "esgalha".
Como dados técnicos resta dizer que fizémos cerca de 50Kms com um desnivél acumulado de subidas na ordem dos 1040mts e chegou tudo saudável e animado sempre ... 100Stress !!!
Uma boa semana para todos !!!!

*«*«*«*«*»*»*»*»

... chegou a Lama e conseguimos as impressões digitais do Faysca ...


... fim de Outubro ... 10.45h e estes malucos a tomar banho no Agroal ...
... ele a cada um !!!!

(gaspar)
(Daniel)
... foram obrigados a andar a pé só para a Foto, hihihihihih !!!!

... epaááááá tá quaaaaseeeeeee !!!!!

Sem comentários: