.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais uma voltinha noturna 100stress até ao AGROAL !!

.
Hoje eu (gaspar), o Joel e o Faysca resolvemos fazer uma voltinha noturna e ir dar um "mergulho" ao Agroal, para tal lá nos juntámos na praça da República ás 21h para pouco depois nos fazer-mos ao caminho.
Sem termos nada planeado em termos de trajecto resolvemos ir direitos ao Casal da Azinheira onde entrámos pela primeira vez em trilhos de terra que nos levaram até perto de S.Simão.
Chegados a S.Simão descemos por alcatrão até Porto de Cavaleiros e depois inevitavelmente tivemos que subir até ao Vale das Colmeias onde seguimos por um trilho que nos levou até ao Agroal.
E meus amigos, o Agroal á noite é bem mais bonito que de dia, têem que o visitar e fazer como eu e o Joel : dar uns mergulhos ás 22.30h é simplesmente divinal.
O faysca não nos acompanhou na "banhoca" pois para além de precisarmos de alguem para tirar as fotos, também ainda estava algo "empanturrado" do jantar.
Banhoca tomada foi altura de irmos ao "Galfurra" beber um cafézinho e um Licor Beirão pois é preciso reforçar as energias para fazer a subida em direcção a Tomar e foi o que aconteceu e quando faltavam 5 mn para as 00h já estavamos "abastecendo" outra vez no Café PéPe na Praça da República e prontos para a loucura da "Night"... 100stress !!!


















o gajo que fez o video já estava meio "ATRAVESSADO", eheheheheh

video video video video

Para ver todo o perfil do percurso e/ou descarregar para GPS, clique na foto


.

1 comentário:

luis mota disse...

Bem andava para aí um maluco a correr com uma lâmpada na cabeça em Óbidos (http://tomaracorrida.blogspot.com/2009/08/1-trail-nocturno-da-lagoa-de-obidos.html)
Agora uma bomba no Agroal é espectacular. Para a próxima digam!
Grande abraço
Luís mota