.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ACONTECEU !!! Voltinha Noturna ... 100Stress e amigos !!!

.
Ora cá estamos nós !!!

Já a "rolar" alguns dos companheiros desta noite:



Antes de mais queremos começar por agradecer a todos os que se "Aventuraram" junto dos 100stress para pedalar em noite de lua cheia, e foram para além dos 100stress (gaspar, faysca, nuno e joel): o Carlos Alberto, Ricardo Carvalho, Cortiço, Andrade, Nando, Pato, Luis Marques, Sérgio, Perna, CBM, TzRosa, Kaiser, Cmdt e Nuno Rosa, a todos muito obrigado por "aderirem" a esta voltinha.
Então vamos lá tentar descrever em breves palavras o que se passou: á hora e local previsto lá estam todos os elementos prontos e preparados para a "Night", após cumprimentos e apresentações seguiu-se a foto de grupo e o pessoal lá montou as Bikes e começou a rolar e a testar a luz das "Lanternas" saindo de Tomar rumo a sul, mais propriamente para o lado das Cabeças.
A partir dai entrámos nos "terrenos" que mais nos agradam, estradões de terra batida e trilhos uns mais "largos" e outros bem mais "estreitinhos", eheheheheheh.
Chegados perto da Quinta de Cima esperava-nos a primeira subida, digna do nome num trilho por entre oliveiras, a "testar" a pericia dos betetistas e a fazer aquecer um pouco, pois a noite até estava "fresquinha".
Nesta subida o companheiro Andrade teve um pequeno precalço pois a "transmissão" da sua montada resolveu "quebrar", nada que com um pouco de tempo, camaradagem e espirito de grupo não se resolvesse, e foi o que aconteceu pois logo depois estavamos "todos" de volta á "Noitada".
Seguindo ao redor da Charneca da Peralva lá fomos convivendo e pedalando, dentro do espirito 100stress, para mais á frente "meter-mos" mais um pouco de "rotação" num estradão ao longo da linha do Norte que nos levou até á Lamarosa onde fizémos uma paragem para abastecimento Liquido e Sólido com umas "águitas", umas "barritas" e umas "Madalenitas"(em bolo), eheheheh!!!.
Mais recompostos e "reabastecidos" rumámos a Tomar, passando ainda por Vila Nova, Paialvo, Cem Soldos, Quinta da Anunciada, Convento de Cristo e finalmente o final na Praça da Républica de onde tinhamos saido umas horas antes.
No final antes de cada um regressar aos "aposentos" ainda nos esperavam as "Minis" as "Médias", uns Amendoins, as "Madalenas"(em bolo), as restantes "Barritas de cereais" e os "PASTÉIS DE NATA" nham nham nham nham nham !!
E pronto assim se passou uma bela noite de Lua Cheia pedalando e convivendo dentro do espirito 100Stress !!!!!
Esperamos que tudo tenha sido do vosso agrado e vamos estando por ai ... 100Stress!!!! Inté e mais uma vez obrigado a todos pela companhia !!!!

Para ver ou fazer Download do track do percurso, clique no mapa


Gráfico da "Voltinha"

Cliquem na imagem para ver as fotos tiradas pelo 100Stress JOEL


Para ver as fotos tiradas pelo 100stress Gaspar, clique na foto:


Faysca 100stress !!


Nuno 100stress, hoje foi o "porteiro" que fechava o "pilotão", ehehehehe


.

Sem comentários: