.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dia 6 á noite vamos á procura dos "Mouchos" ...

.

Porque já houve alguém que inventou os "Concertos FLASH" que tão depressa aparecem como desaparecem, nós os 100Stress resolvemos fazer umas voltinhas também tipo "FLASH".
Como tal convidamos todos aqueles que queiram vir pedalar 100stress no dia 6.08.2009 com inicio ás 21h na praça da Republica em Tomar.
Vai ser uma "voltinha " do tipo volta Domingueira, por estradões e caminhos rurais, a maior dificuldade será "a noite", com o pessoal a rolar em grupo, reagrupando nos cruzamentos, com cerca de 40km, em que a unica diferença é a necessidade de virem munidos de "LUZES", de resto basta trazer o mesmo espirito betetista, boa disposição, não ter STRESS e acima de tudo ... NÃO TER MEDO DO ESCURO, nem dos "MOUCHOS" uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Mais ou menos a meio do percurso iremos ter uma "espécie" de abastecimento, (pelo menos com água) e no final haverá mais qualquer coisa ...
Só para termos a ideia de quantos vamos ser, agradecemos que deixem a vossa confirmação aqui no FORUM BTT100STRESS até dia 6 ás 12,00 horas.
Apareçam e venham pedalar 100Stress ..................................ou não , eheheheheheeh, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!


Clique na imagem para ampliar o mapa do percurso:


.

Sem comentários: