.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 9 de agosto de 2009

Hoje fomos ás "ANTENAS" ...

.


Pois é, hoje o Joel foi até Oledo, o Faysca ficou no "xoco" pois ontem esteve de "casório" e o Nuno ... bem como todos já devem ter adivinhado foi ... á Pesca !!!! portanto como estava "alone" resolvi ir ter com os Amigos nos Trilhos para fazermos uma voltinha.
Chegado ao Recanto Azul deparei com uma cara nova das nossas voltas o Bruno Lopes, dos FIDALBYKE, que hoje estando cá pela zona resolveu e bem juntar-se ao pessoal para uma "pedaladela" conjunta.
Entretanto apareceu o Andrade e o Marco e lá resolvemos ir até ás "famosas" Antenas de Ferreira do Zêzere num voltinha que no final foi 5***** com um ritmo 100stress mas rolante e chegados a Tomar tinhamos +- 43Km feitos em menos de 3 horas e com um acumulado nas "pernas" de cerca de 880 mt ... nada mau !!!!!
Para finalizar nada melhor que uma Cola fresquinha no R.Azul e ficámos prontos para a loucura do dia a dia da semana que se avizinha, venha ela ... 100stress!!!!
Quanto ao Bruno esperamos que tenha gostado da companhia e sempre que venha para estes lados, seja com os Amigos nos Trilhos ou com os 100stress, é sempre bem vindo .











.

Sem comentários: