.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 22 de março de 2009

Rescaldo da " I Maratona Cidade de Tomar "

Pois é companheiros este evento Organizado numa parceria, DropZone / TTMinjoelho, acabou por superar as nossas expectativas embora já estivéssemos á espera pois a juntar á organização que se revelou 4,5**** tinhamos um percurso numa zona que nos é familiar e que também é uma das mais ricas a nivél nacional, na nossa opinião, em trilhos e paisagem de deslumbrar até os mais "rodados".
E digo 4,5**** não com critica mas como observação, pois creio que de manhã quando do levantamento dos Dorsais deu origem a um certo atraso devido a muitos participantes que não tendo efectuado o pagamento o faziam naquela altura, mas como isso era uma opção concedida aquando das inscrições ... para a próxima é facilmente corrigido, e também o almoço não obstante o esforço de quantos estavam a trabalhar e talvez por culpa dos participantes chegarem quase ao mesmo tempo, deu origem a um certo atraso nomeadamente para quem ainda tinha muitos Km a fazer de regresso o que não foi o nosso caso pois estavamos a "jogar" em casa, eheheheheheheh.
Mas isto são apenas promenores facilmente ultrapassáveis em futuras edições, agora em relação ao percurso traçado e escolhido ... simplesmente fenomenal , paisagens deslumbrantes, singles tecnicos e cheios de adrenalina, descidas de cortar a respiração, subidas de "aumentar" a respiração e estradões onde se podia rolar á vontade para "subir" as médias, ehehehehh.
Parabéns á Organização, DropZone / TT-Minjoelho, e a todos quantos trabalharam e tornaram possivel a realização deste evento que muito dignificou o BTT Nacional e a região de Tomar e que, sendo para continuar, promete fazer concorrência a muitos eventos já com mais "rodagem".
Hoje os 100stress presentes foram: Eu ( Cgaspar), o Faysca e o joel, estiveram também os elementos dos "Amigos nos Trilhos/ CASA JOSIL", C.Alberto, Andrade, J.Diogo, Marco, Daniel, o Evaristo entre mais de trezentos e tal participantes.
Para todos Boas pedaladas !!!!


O FOTÓGRAFO -- "EL FAYSCA"


AS FÓTOS














































.

Sem comentários: