.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 1 de março de 2009

Hoje (quase) fomos aos "Dinos" ...






.
... pois é hoje quase fomos aos "Dinos" mas devido aos vários problemas técnicos (furos) tivemos que passar um pouco ao lado, mas como eles (os Dinos") já lá estão á milhões de anos, e pelos visto irão ficar mais algum tempo, numa próxima oportunidade faremos a tal visita, eheheh.
Hoje como não me apetece escrever muito, eheheheh, vou aproveitar e fica aqui publicado o Relato do Rescaldo da volta que é da Autoria do Ricardo dos Amigos nos Trilhos .

Para todos uma boa semana e no próximo Domingo é dia da malta ir a Vila Velha do Rõdão, uiuiuiui!!! Inté !!!!

[Rescaldo] Vamos aos Dinossauros? 1_Março - Por Ricardo Carvalho:

Desta vez a volta coube ao pessoal do Btt100stress que durante a semana nos convidou para uma volta até às pegadas dos dinossáuros. Às 7 e 55 quando cheguei (Ricardo) ao Recanto Azul já se encontravam em preparação e com a costume boa disposição o pessoal sem stress: Gaspar, Faysca, Nuno e Joel que chegou ao mesmo tempo que eu. Os AmigosNosTrilhos para variar chegaram pouco depois das 8 pois custou a sair da cama já que a noite foi mal dormida para alguns e outros não estavam com a mínima disposição para pedalar! Faziam parte João Diogo, Andrade e Marco.

Tudo pronto e depois das habituais bocas lá começamos a volta subindo até ao Convento para aquecer o pernil!

O início foi pacífico com uns singles brutais para a adrenalina entrar no sangue eheh e a partir daí foi começara a apanhar a laminha que hoje nos voltou a sujar as burras, e de que maneira.

A cerca de 15 km da volta começaram os problemas técnicos, digo FUROS que nem quantos foram mas pela quantidade de vezes que vi o Faysca a dar a bomba foram para ai uns....quantos furos. A vítima seguinte foi o Joel que também teve de remendar a câmara e mais à frente muda-la. Em suma perdeu-se ali uns valentes quartos de hora que mesmo acelerando o passo não deu para ir até aos Dinossauros e acabamos por ir a meia encosta até ao Alqueidão. Na subida para o bairro, e após o CA me ter telefonado a dizer que estava nos Dinossáuros, combinamos encontrar-nos no cruzamento de alcatrão. Conclusão do dia: como o próprio o disse, o "velhote" foi o único que mesmo saindo de casa ás 9 horas foi até ao alto do Bairro ver as pegadas dos dinossauros...resta saber se com reboque ou não eehehhe!

O resto da volta foi espetacular com muita lama à mistura e com uma subida até às Terras Pretas de por a língua no desviador da frente ;).

Obrigado ao pessoal do BTT100Stress pela volta de hoje!

Dados da volta:

- 56,90 km - média 14,9 km/h -1004 m acumulado
Mais fotos da volta de hoje poderão ser vistas Clicando em: FOTOS "DINOS", album também cedido por RC.

Sem comentários: