.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 15 de março de 2009

Dia da ... "Volta mas é para trás", eheheheh

















Hoje como o Joel tinha ido participar na Maratona do Sardoal eu e o Faysca resolvemos ir dar uma voltinha os 2 pois do Nuno ... nem sombras, eheheheh!!!!
Á hora combinada, 8h, lá estava eu em casa do Faysca, local da partida de hoje para uma volta em que nos tinhamos proposto fazer cerca de 60km.
Mas após subirmos e passarmos o "Observatório" de Constância os problemas começaram a surgir com a bike do Faysca pois as mudanças pareciam "automáticas" e apesar das várias paragens para afinação, que comprometeram o ritmo que tinhamos planeado, a "bina" continuava "Louca" e quando chegámos á povoação de Amoreira resolvemos seguir por asfalto e rumar ao local da de onde tinhamos saido para concluir esta nossa volta "Azarada".
Mesmo assim ainda rolámos cerca de 40 e tal km mas soube a pouco pois estavamos mentalizados para algo mais, mas ... fica para a próxima.

Volta de Hoje: 42km, saida e regresso : Falagueiro, passagens por: Limeiras, Constância, Medroa, Amoreira, Montalvo e asfalto de regresso e ligação ao ponto de partida.

Quanto ao nosso colega Joel pelo que sabemos teve uma boa participação no Sardoal , ao menos isso ... eheheheh!!!!
No próximo Domingo estaremos presentes no "I Maratona BTT Cidade de Tomar/ passeio DropZone"

Boas pedaladas e uma boa semana !!
.

Sem comentários: