.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Não " à " Tolerância de Ponto ... 100Stress !!!

Ora viva e um grande bem haja deste vosso blog dedicado a um desporto que cativa cada vez mais praticantes, que não poderia deixar de ser o BTT.
Na passada terça-feira de Carnaval os BTT100stress: Gaspar, J. Carvalho e Nuno,

decidiram acatar o apelo dos nossos (governantes), e fizeram o que os move muita vez a deixar os lençóis pela madrugada. Foram TRABALHAR os músculos das pernas, pois está claro…
Ainda estava fresco na memória de alguns, a tentativa de conquistar mais uma vez o castelo de Ourém sem dar por isso, já tinham os dentes cerrados e o cardado a rolar numa zoada que só era silenciada pelo tilintar dos ossos, tal era o “briol” que se fazia sentir…
Como tinham castelos na ideia, começaram pelo Convento de Cristo que abriu o apetite ao que aí vinha e serviu para aquecer…
Para não maçar, optou-se por traçar carreiros diferentes aos que já tinham decidido para esta odisseia e como sempre numa 100stress, correu muito bem.
Posso dizer-vos que a alternativa à pista de moto-cross perto de Ourém, nos deixou água na boca. Quem não nos conhece poderá estar a pensar que o facto se deve exclusivamente ao gosto pelas bikes. Desenganem-se, a água na boca surgiu pela ideia do sujeito das 33 conquistar não o castelo mas umas belas, reluzentes, docinhas e encarnadas ginginhas de Ourém.
Finalmente desta vez não houve oposições e lá foram eles…
Os calções pareciam colados aos bancos, só com muita força de vontade se ganhou coragem para abandonar a prova de semelhante néctar.
As pernas pareciam um pouco mais pesadas mas havia no ar, o alento de conhecer uns percursos que o pessoal da zona tinha dado a conhecer ao pessoal 100stress. Excelente dica, até ribeiros serviram de auto-estrada para as máquinas de duas rodas… (a explorar em expedições futuras).
“Este empeno deve ter sido das ginjas…”, diziam eles na transposição de alguns carocitos pequeninos. Podia ser por muitos motivos, pela ginja é que NÃO PODE SER, (mais viessem…).
Ao chegar ao local da segunda virada, constou que o controlador de tráfego tinha aderido à tolerância de ponto. Logo no dia em que a malta tinha uns metrositos de alguma relevância, mais um valente acumulado.
Felizmente na ausência do Sr. José, está sempre alguém à altura para servir estes malucos que repõem todos os líquidos perdidos com um apetite de invejar…
E pronto por hoje chega, mais fotos e alguns comentários podem ser vistos no FaceBook
( Reportagem: Nuno - Fotos: Gaspar - Fotos e Gráficos: João Carvalho )
BOAS PEDALADAS.
Mapa e Gráfico da Volta



Track em formato GPX (Garmin) pode ser descarregado aqui
Track em formato KML (GoogleEarth) pode ser descarregado aqui

1 comentário:

Clube de BTT Zona 55 disse...

Obrigado ao Gaspar e restantes elementos dos 100Stress pela tirada até ao Castelo de Ourém, de forma a complementar-mos a nossa Rota dos Castelos a realizar ainda este ano. Logo que tenhamos todos os tracks devidamente escolhidos, marcaremos a data e esperamos que na data escolhida se juntem a nós numa festa de grupos BTT da zona centro, a custo mínimo e guiado 100% GPS a realizar em 2 dias. Abraços a todos.