.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Montanha Russa

Mais uma volta 100stress já com cheirinho a Verão. Ao contrário do que tem sido hábito as temperaturas fizeram com que os casacos ficassem no armário...

Desta vez compareceram: Gaspar, Faisca, Nuno, Andrade, João Carvalho e Joel(eu).
Depois da cafezada pra ajudar o pessoal a arrancar pedalou-se pelo asfaltini até aos trilhos nossos conhecidos na zona do Carril.


Após a primeira descarga de adrenalina nos trihos da zona e quando se rolava a “tout la vitesse” apareceram uns canideos interessados em pertencer aos 100stress. Acabaram por não ser admitidos pois os bitchos não largavam a dienteira do pelotão e como se sabe esse não é o espirito 100stress!!
Acalmadas as feras seguimos viagem em direção a freguesia de Além da Ribeira onde se percorreram uns trilhos novos com direito a single tracks, abertura de novos trilhos(quais moto roçadoras) ,hihihi, e algumas paredes que obrigaram a pratica do PéTT.




Sempre a bombear a malta sem stress enfrentou a Montanha Russa de Porto de Cavaleiros, isto é, uma série de descidas e subidas de cortar a respiração onde ou se rolava a alta velocidês ou entao de marcha a trás!!! :p

Já se pensava nos maravilhosos singles da Pedreira e Casais mas a Montanha Russa não dava tréguas e fez abrandar as tropas!
Chegados a São Simão percorremos mais um trilho onde só cabe um de cada vez e já cheirava a Bisnagas…
A abordagem ao Casal da Azinheira também foi diferente, desta vez extremamente Picante pois os trilhos dos antigos Enduros Motorizados estão com pouco trafego e a verdura dentada vai fazendo das suas!

Depois do aiii,aauuuchhh, ahhhhh, f…a-s rumamos a mais um trilho famoso onde deixamos o resto da andreianalina e entramos em território dos Templários.
Umas paragens estrategicas para a foto…

… e já cheirava a bisnagas…
Aí está o Sr Zé com as fresquinhas bem merecidas…

Fotos: João Carvalho
& Gaspar

Mapa e Gráfico da Volta


Track em formato GPX (Garmin) pode ser descarregado aqui
Track em formato KML (GoogleEarth) pode ser descarregado aqui

Sem comentários: