.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Mais um fim-de-semana 5 ***** estrelas a boa maneira dos 100stress que desta vez estavam bastante desfalcados era apenas eu (Fayska), porque o Gasparov teve de ir ás suas origens por motivos familiares mas também não conseguiu ficar quieto e teve de dar uma voltinha lá prós lados de Oleiros com o nosso amigo Gonçalo. Um abraço para ele. O Nuno nem vê-lo deve ter ido a pesca e o Joel por certo foi trabalhar sim porque ele tem um trabalho, é o único a fazer alguma coisa por este país, hé .

E lá fui eu juntamente com os amigos nos trilhos o Marco ,Daniel, Carlos Alberto e o Andrade meio doente mas também foi porque o gosto de pedalar é tanto que não dá para ficar em casa . As 9.00 horas arrancamos em direcção aos Pegões com bastante nevoeiro, um bocadinho de frio mas a boa disposição reinava no grupo . Chegamos a Longra apanhamos os primeiros trilhos de terra, e ai começou a nossa aventura que de facto um espectáculo longe de imaginar que existia ali um vale assim fomos de Fungalvaz sempre a subir ate aos moinhos da Pena. Depois voltamos para traz mas do outro lado do vale e aí sim tivemos de atravessar a ribeira três vezes começamos por a apanhar com bastante agua mas á frente acabou por desaparecer do seu trajecto infiltrando-se nas rochas vegetação muito densa tivemos de ir a pé por caminhos difíceis. Ate que ouvimos umas vozes eram uns cavaleiros que também andavam no mesmo trilho mas não conseguiram avançar porque era difícil para os animais.

Estive para trocar de montada ainda tive montado no Camões hihihihihihi não é nada disso que estão a pensar, mas não troco a minha bike por um cavalo. Um abraço para aqueles cavaleiros também sempre bem humorados. Depois avistamos uma gruta numa encosta não resisti e tive de lá ir, bem quando lá cheguei fiquei espantado com aquela vista fenomenal….

Entretanto as horas começaram a apertar e tivemos de regressar com cerca de 35 km não foi muito mas valeu pelas paisagens e pela camaradagem e disposição.

Quero mandar um abraço aos amigos nos trilhos por esta manhã bem passada.


Faysca - Btt100stress


FAYSCA -- -- -- 100stress







Para ver todas as fotos do Faysca, clique no álbum Picasa em baixo:


31 1 10 Faysca

.

1 comentário:

Mihai Siman disse...

Hello guys, great views in the photos.
Greatings from Romania ;)

Mihai