.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ora viva pessoal amigo!!!
Como é habitual, lá se passou mais uma manhã da nossa bela e lúdica actividade ... o BTT (mtb).
Hoje devido a alguns motivos que nos são alheios, embora esses alheios não sirvam de motivos a alguns ... heheheheh!!, (que "imbróglio" da treta esta conversa, hihihii )
Enfim ... hoje só começámos ás 9 horas, como tal, a volta que inicialmente estava planeada, que era começar-mos a pedalar até à hora que terminássemos, não foi o que realmente acabou por acontecer, pois quando terminámos de pedalar ainda não tinha "ganho" vontade de começar !!! ehehehe, isto hoje é mesmo conversa da "TRETA" pois não me está a apetecer escrever, hihihihih!!!!!
Resumindo: foi mais uma manhã 5***** , com uma temperatura bastante agradável, sempre com boa disposição, (para alguns, hihihih), sempre em "altas"(paródias), e ... lá se passou a manhã sem dar-mos por isso ... espectáculo !!!!
No final nada melhor que as habituais bebidas, acompanhadas por uma "valente" fatia do "divinal" bolo de chocolate ... uma boa semana para todos e boas pedaladas ... 100Stress.

Hoje marcaram presença: Faysca, Joel, Gaspar, C.Alberto, Andrade, Daniel e Marco

+ + + + +
Hoje foi o dia em que o nosso amigo Faysca, resolveu tirar as rodas laterais da sua "quadricicleta" e tentou andar simplesmente de ... bicicleta !!
Vamos mostrar como foi !!!
(Não tentem fazer isto em casa, pois as cenas que se seguem foram feitas por "profissionais" altamente qualificados) ...
em "tretas", ehehehe !!!
... como podem ver, ele não se consegue manter a direito no trilho !!!
... entretanto, um familiar próximo do nosso protagonista de hoje, embora temendo represálias, lá resolveu dar a "cara" e nos alertou para o perigo que poderia-mos correr, por partilhar-mos os trilhos com este "principiante" ...
... esta foto foi tirada no momento em que ainda tentávamos demover o nosso amigo, de arriscar continuar sem as suas "rodinhas" laterais ... mas foi em vão !!!
... esta foto não tem nada a ver com o tema de hoje, apenas a decidimos mostrar, para terem uma ideia do "abandono" que há para aí, no património de estado !!!
... e meus amigos, foi nesta altura que começámos a prever o pior, quando de repente e sentindo já alguma confiança, o nosso amigo resolveu "dar Gás" ao pedal e desaparecer "desvairadamente" da companhia do restante grupo !!!
... a partir deste momento os nossos corações ficaram em pânico temendo o pior ... e "quase" trágicamente ... o pior de todos os cenários viria a acontecer ...
... ao entrar a grande velocidade na curva, Faysca perdeu o controle da sua bicicleta e o resultado foi este ...
E finalmente ... é disto que povo gosta, eheheheheh !!!
... nham nham ...
... prá semana há mais disto no Recanto Azul ... inté !!!

Sem comentários: