.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Realmente esta auto-estrada da informação é um espectáculo ...
Imaginem só que o blog dos 100Stress é visto e acompanhado com regularidade ... em SANTO DOMINGO, DISTRITO NACIONAL, na Republica Dominicana ... formidável !!!!
Para estes nossos companheiros de pedaladas desejamos as maiores felicidades e expressamos a nossa admiração pelas suas aventuras e pela iniciativa humanitária que levam a cabo em prol do povo do Haiti.
Se por acaso alguma vez vierem a Tomar (Portugal) serão bem vindos, um abraço ... 100Stress !!!!

Clique na foto para aceder directamente ao blog dos TrazabosquesMTB

6 comentários:

Traza Bosques disse...

Gracias por el enlace... Sepan que todos somos hermanos en esto que tanto nos apaciona... Sobre la Bicicleta todos juntos podemos cambiar el mundo.

Sepan que tienen un club amigo aca en República Dominicana y que si nos visitan tienen compañeros para salir a la aventura.

Guido Gil/Ray Vasquez

Ray disse...

De nuevo gracias por esa ayuda a nuestro pais vecino que sufre,Ojala que nunca le llegue situaciones tan duras a ustedes.Esa foto que ustedes utilizan de portada en la parte de fondo es un acueducto romano.


RAY VASQUEZ/ GUIDO DUIL

Carlos Gaspar disse...

Olá Ray, sim a foto é mesmo um aqueduto romano, chama-se "Aqueduto dos Pegões" e era por ele que antigamente a água chegava ao "Convento de Cristo" e ao "Castelo" da Cidade de TOMAR.
Um Abraço ... 100Stress !!!!

Fayska disse...

GAsparov estas enganado quem fez o aqueduto foram os TEMPLÀRIOS


O Aqueduto dos Pegões, foi construído com a finalidade de abastecer de água o Convento de Cristo em Tomar, e tem cerca 6 km de extensão.

A sua construção foi iniciada em 1593, no reinado de Filipe I de Portugal, sob a direcção de Filipe Terzio, (arquitecto-mor do reino) e foi concluída em 1614 por Pedro Fernando de Torres.

O aqueduto tem 58 arcos de volta inteira, na sua parte mais elevada, sobre 16 arcos ogivais apoiados em pilares. A sua altura máxima é de 30 metros. Nos extremos apresenta casas abobadadas, que têm no centro, uma larga pia destinada à decantação da água.

Carlos Gaspar disse...

... quem sabe sabe ... e o Faysca é que sabe!! (foi ler no wikipédia, ehehehehe, ganda crómo hihihihih)

Fayska disse...

Ganda cromo não antes de falar sem saber vou ver hihihihihi