.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 10 de janeiro de 2010

Voltinha em dia "fresquinho" com direito a neve e tudo ... brrrrrrrrrrrrr

Mesmo com Neve a práctica do Btt é possível , ehehehehe


Ora pois é, hoje mais uma vez lá fomos fazer mais uma Voltinha Domingueira só para "Duros" ... ( pelo menos no final era assim que nos sentiamos, brrrrrrrrrr hihihihihihih )
Então hoje eu e o Faysca juntamente com o Carlos Alberto, o Marco, o Andrade e o Danie resolvemos ir pedalar até lá para os lados da Serra de Tomar onde para além de aquecermos também esperávamos encontrar a tal neve que hoje era anunciada acima dos trezentos e tal metros.
O dia prometia, pois logo no inicio fizémos 2 boas acções: 1ª ... evitámos o "suicidio" de um "colega" canino que pendurado pela corrente numa vedação já estava a entrar em contagem decrescente, hihihih, e a 2ª boa acção foi colocarmos um contentor do lixo que numa curva estava "deitado" podendo originar algum precalço a quem dele não se aprecebê-se ... e apartir daqui começou a aventura ... frio frio neve neve.
Até chegarmos perto da Serra de Tomar foi quase sempre a subir, de tal modo que de tão entusiasmados que andavamos, ao ver nevar, até nos dé-mos ao luxo de fazer 2 passagens consecutivas pelo mesmo local só para subir mais uma vez ... ééééé pessoal valente !!!!
O ponto alto do dia foi quando chegados a um determinado local o vento acalmou e fomos brindados com abundantes flocos de neve que nos faziam lembrar outras paragens ...
E pronto chegados a determinada altura foi hora de rumar-mos a Tomar City pois o relógio não pára e a malta já só pensava era no "Duche" quente ou para os mais "estravagantes" no "Jacuzi" ( pois com o aprovamento das recentes leis cada um toma onde quer ... o seu banho, claro !!!! hihiihi )
Meus amigos votos de uma boa semana e "contemplem" as fotos e o pequeno videos que hoje vos proporcionamos ... 100Stress !!!!

... devido ao frio as fotos não têm legendas, heheheheheh!!!!





... ai o friozinho e a nevezinha, ui ui ... ... que "panisgas" hihihihihi





Para ver todas as fotos clique no ... CAMELO !!! ... no de baixo !!!!


... em baixo temos a prova de que nevou, hehehehe !!!


Sem comentários: