.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 15 de fevereiro de 2009

.
** As Fotos sem data são do Faysca as com data são do Gaspar:



Hoje eu e o Faysca fomos ao encontro de alguns elementos dos Amigos nos Trilhos para mais uma voltinha domingueira conjunta.
Á hora marcada lá estava já o Faysca impaciente e cheio de vontade de pedalar quando eu cheguei ao Recanto Azul onde após algum tempo de espera e quando já pensávamos que não aparecia ninguem eis que surge o Marco, o Andrade e o João Diogo.
Como ninguem tinha nada planeado lá surgiu a ideia de irmos para os lados de São Pedro e a nossa volta acabou por se desenrolar pelos lado de Castelo de Bode, com visita á fóz do Rio Nabão, Boca da Mata, Fortes, Valdonas e o regresso a tomar.
Hoje não fizémos muitos km mas o percurso revelou-se algo técnico, puxadinho e "improvisado".
Acabou por ser uma manhã bem passada e bem pedalada na companhia destes colegas do pedal e onde o facto marcante do dia aconteceu perto de Valdonas onde ao pedirmos a um "pseudo" ciclista que rolava souzinho para nos tirar uma foto de grupo, este respondeu com uma valente "cara de pau" : "" ... há agora não tenho tempo ..." , com este espirito não admira que para algumas pessoas seja mais apropriado andarem sós.
Viva a camaradagem, viva o convivio e vivam as "pedaladas, ehehehe.
Uma boa semana ... 100Stress.

Sem comentários: