.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 8 de fevereiro de 2009

I Maratona BTT, ou melhor PéTT, de Alvaiazere.

.


Ora cá estamos nózzzzzeeee!!!!
Pois é lá fomos nós até Alvaiazere para mais um passeio BTT, embora agora esteja mais na moda chamar-lhe Maratona, mas para os BTT100Stress serão sempre "PASSEIOS BTT pois é assim que nós encaramos esta modalidade que que muito gostamos.
Mas voltando ao "Passeio": chegados a Alvaiazere foi muito facíl dar com o local da concentração e arranjar estacionamento, o levantamento dos dorsais, apesar de ser fila unica e estar bastante passoal, também foi relativamente rápido e "100stress", depois foi após a partida para o "Passeio" que algumas coisas foram correndo menos bem; e esta é claro a minha e a nossa opinião pois pode haver quem tenha opinião contrária e nós respeitamos pois sabemos que nunca e em nada se consegue agradar a toda a gente.
Em 1º lugar penso que uma iniciativa deste género, ainda para mais com as caracteristicas do terreno local, o SEGURO devia ser quanto muito opcional por parte de cada participante e não pura e simplesmente não exitir pois eu pessoalmente tenho seguro próprio mas quem não faz isto com regularidade estou certo que não terá e o mais provavél é o perigo espreitar e pregar das suas.
Em 2º lugar levar o pessoal dos 2 percurso em conjunto para após cerca de 8Km ficar tudo parado á espera que vão subindo a conta gotas, não havia necessidade, pois creio que mesmo que a aderencia do piso o permitisse seria na mesma a conta gotas.
Em 3º lugar eu por acaso até sou um bocado "cromo e cagarolas" a descer mas dai até em terreno plano ter que andar de bike á mão pois os calhaus (pedras) eram tantos e tão "juntinhos" que era practicamente impossivel fazer aquilo em cima da bike ainda para mais com os pés encaixados, FONIX !!!! mas para aqueles que o conseguiram e não "malharam" fica aqui a minha admiração e os meus parabéns.
Em 4º lugar algo que ninguem teve culpa, "a Chuva", que caiu na ultima semana também não ajudou muito para o estado escorregadio do terreno mais contra isso não há nada a fazer pois o São Pedro não anda de bike mas os que andam podiam escolher, digo eu, algumas alternativas para o pessoal fazer o que mais gosta "andar de bike" mas montados nelas e não com elas á mão ou ás costas.
E em 5º lugar referenciar que mais umas mangueiritas no fim para tirar a lama maior das bike também tinha da jeito para evitar do pessoal estar a apanhar uma "séca"... á chuva, depois uma banhoca algo mais quente também não era nada mau e o almoço se não tivesse sido algo ao "ar livre" penso que tinha sido mais confortável.
Mas como já disse agradar a todos não é nem nunca será fácil e a contrastar com a "rudeza e a agressividade" do percurso valeu a simpatia tanto das pessoas locais como dos elementos da organização e de todos quantos estiveram envolvidos neste evento incluindo a maioria dos participantes.
Por fim dizer que tanto o almoço como o abastecimento estavam 5*, só o Nuno é que não achou muito bem não lhe deixarem, ao almoço, encher "a Mula" como ele está habituado mas ele é mesmo assim, uns gostam de pedalar ele gosta de pedalar e de COMER, eheheheh.
Para todos boas pedaladas e até sempre.

Sem comentários: