.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Afinal tá tudo em fórma ... venha lá Vila Velha ...


Pois é mais uma vez eu o Faysca e o Joe,l para fugirmos a uma certa rotina nossa, fomos ao encontro dos Amigos nos Trilhos, hoje o CAlberto, o Andrade, o Marco, o João Diogo, o Daniel e o Evaristo, para mais uma voltinha Domingueira conjunta para ver como está o pessoal pois o passeio de Vila Velha de Ródão está quase á porta e ... bem ... tá tudo em plena fórma !!!!!
Acabou por ser uma manhã muito bem passada e muito bem pedalada e em que o sol, que se fez de nosso companheiro, ainda nos proporcionou alguns momentos de "strip" por parte de alguns elementos que já se devem ter esquecido que quem pedala não tem frio, eheheheheheh!!!
Com saida de Tomar pouco depois das 9h seguimos rumo ao Coito e pouco tempo depois passado o lugar de Covas de Valdonas foi sempre a subir até ao Poço Redondo lugar onde começaram a aparecer as primeiras "linguas " de fóra fruto do sobe sobe, eheheheheheh !!
Logo a seguir rumámos ao Chão da Maias para mais á frente tirarmos a foto de grupo junto a um cruzeiro antes de descermos a todo o vapor até perto das águas da albufeira do Castelo de Bode local onde trocámos 2 dedos de conversa e "devorámos" algo que levávamos nos bolsos e que os estômagos já agradeciam.
Saidos deste local rumámos por um trilho a subir, na verdadeira ascenção da palavra, uffa uffa, outra vez "linguas de fóra" e bem no topo o companheiro Marco lá se aliviou de mais umas peças de roupa que a partir deste local já eram desnecessárias, ehehehehh.
De regresso fomos seguindo por Pai de Avis, Aguda, Pinheiro, Fortes de Cima e seguindo sempre por trajectos mais rolantes acabámos por chegar a Tomar ao local da partida e onde, após nos recostármos na esplanada do Recanto Azul, alguns aproveitaram para refrescar com uma cola
e eu que até já tinha criticado o Faysca de deixar as "bejecas" e beber um carioca de limão hoje fui na onda dele e fiz-lhe companhia.
Pessoal grande volta, espetacular, e tamos ai ... venha lá Vila Velha !!!
Uma boa semana para todos !!!!

Sem comentários: