.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 7 de setembro de 2008

... há gajos que não valem nada ... !!!!

.

... " há gajos que não valem nada! "
A sábia frase a cima escrita pertence ao companheiro Faysca e é dedicada aos nossos restantes colegas que não aparecem para pedalar nem dizem nada nem ... enfim ...
Mas vamos ao que interessa, hoje eu e o Faysca fomos descobrir uns trilhos nóvos e não só pois acabámos por descobrir algures no meio do mato algo que se parece com as famosas gravuras rupestres.
Nesta manhã fizemos cerca de 43km por carreiros e single track´s ali para os lados do Carrascal e fomos terminar para as bandas da barragem do carril onde curiosamente nos encontrá-mos com alguns elementos do grupo OS GANDAS MALUCOS E O BTT , afinal tudo pessoal conhecido cá da zona!.
Força pessoal e tentem não ser como alguns dos nossos colegas para que ninguem vos diga " há gajos que não valem nada!!! ... "

Um abraço e boas pedaladas!







Há quem goste de trilhos estreitos ...



.

... NÓS ESCOLHEMOS TRILHOS MAIS LARGOS ...

4 comentários:

Anónimo disse...

boas malta...nestas ocasioes é que se ve quem são os resistentes... nao vos pude acompanhar, tive no torneio de voleibol cidade de Tomar. ainda falei com o Pedro mas pelos vistos ele não passou a mensagem...uuups.
só digo que mais valia nao ter ido ao azarado torneio, fiz uma entorse e estou em recuperação, se estiver apto no domingo contem comigo.

Carlos Gaspar disse...

viva joel, votos de melhoras 100stress, quanto aos que "não valem nada" como diz o Faysca, eles sabem quem são pois são daqueles que perferem ficar a manhã toda a dormir, eheheheheheheheh!
Boas pedaladas!!!

Anónimo disse...

ai pro nosso amigo joel um abraço e recupera depressa porque faz falta mais pessoal porque a gajos que não VALEM NADA ééééé´lol
ai pro nosso amigo gaspar diz a julia pra ir ao pai que mãe teve de sair ééééé lol foi um passei 5 estrelas trabalho tão perto daquele sitio , e mesmo lindo aquela zona domingo provalvelmento sou eu que não valho nada não devo poder ir mas eu AVISO porque outros que não ééééé´lol pessoal não se baldem venham mas e ai e toca a pedalar abraço pra todos Fayska

Anónimo disse...

pois foi o joel avisoume !

desculpem !

este fim de semana tambem nao da para mim pessoal !

e a bike nao esta nas melhpres conndiçoes!

VA boas pedaladas !

E as melhoras JOEL!

va pessoal boas pedaladas !