.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

IV BTT Trilhos da Raia 19 Outubro 2008 ...

... eu já me inscrevi ...

Para aqueles que dizem: ... é pá eu também ia a Idanha-a-Nova mas como é que me inscrevo?

Aqui fica o Link da Ficha de inscrição para não terem desculpas, eheheheh

Boas pedaladas!!

Já agora, quem não se lembra do nosso colega David, afinal ele não anda com a malta mas pelo que se vê no video ele anda a treinar... eheheheheheh!!!! tomaaaaa!!



.

3 comentários:

Anónimo disse...

ai ó sr.David tens umas tecnicas novas de btt éééééé abre os olhos mais cedo ao domingo e junta-te a malta larga mas é o pc perguiçoso bora lá ai ao resto da malta ja me increvi nos trilhos do raia 75 km toca a treinar vai ser duro abraço

luis mota disse...

Olá Carlos!
Estou a ver que tenho de comprar uma bicicleta de TT para dar unas voltas aí com op pessoal.
Boa prova para todos em Idanha.
grande abraço,
Luís Mota

Carlos Gaspar disse...

L..Mota, quando quiseres vai ser com muito agrado que te recebemos para pedalar com a malta.
Queremos é pessoal com força de vontade e a esse nível já sei que és 5*****.
Depois conto-te como foi na Idanha.
Um abraço

Carlos Gaspar