.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 31 de agosto de 2008

... ai o que o alcool fáz o que o alcool faz o que o alcool fáz a este pobre rapáz ...

...
... antes de mais o tema do passeio de hoje, não tem nada a ver, é apenas uma canção que nos andou nos ouvidos, ehehehehe! adiante:
Este Domingo fomos improvisar e ... pedalar para os lados da Linhaceira.
Como havia sido planeado ás 7.30h lá estava eu á porta do Nuno, (que ultimamente não se tem deixado dormir eheheheh), com ele estava também já o Pedro e lá arrancámos os três para nos juntármos ao Joel, no café Vai-Vem, que pela primeira vez veio pedalar com o pessoal e esperamos que não seja a ultima pois é um companheiro 5 *****.
Reunião feita e lá fomos aquecendo, pois a manhã estava algo fresca, por asfalto até á Linhaceira, mais própriamente até ao Falagueiro, onde já nos aguardava algo impaciente o Faysca.
Cumprimentos feitos lá arrancámos nós para a nossa aventura do dia, o Faysca todo fresquinho e nós já algo com a lingua de fóra pois já iamos com cerca de 10km feitos a frio e á pressa, o que para começar não é nada fácil, mas para nós não é nada que nos intimide ... ou não !
Dai em diante foi sempre a rolar, sobe ,desce, sobe, desce, sobe, desce, sobe, desce, UFA!!!! até que de repente estavamos em pleno território da Escola Prática de Engenharia em Tancos onde aproveitámos para uma breve visita temática a uma ponte, que está no local, das muitas que esta unidade ,certamente, já construiu e ainda aproveitámos para tirar umas fotos junto de algumas "reliquias" de guerra.
Depois foi fazer uma visita ao castelo do Almourol, rolar junto da linha Beira e fazer mais umas quantas sobe, desce, sobe, desce, sobe, sobe, sobe, sobe, ehehehehe, e pedalar até ao Grou onde após nos reabastecermos de água na fonte local, nos despedimos do Faysca e fomos de encontro ao café Vai-Vem onde terminámos com cerca de 58km e excepcionalmente hoje, ao balcão com umas belas "bejecas" ehehehehehe!
Para todos uma boa semana e já sabem, que estiver interessado em pedalar 100STRESS é só juntár-se a nós aos Domingos á hora e no local a designar e a ser aqui publicado á Sexta ou ao Sábado.
Um abraço e boas pedaladas!!!!


ATENÇÃO: Neste video ouve-se o Faysca a falar, como tal pedimos a vossa compreenção pois a linguagem utilizada pode não ser a mais "decente". Desculpem e ... obrigado. eheheheheheh!!!

Video com : 0 (
bolinha )

6 comentários:

Anónimo disse...

ola malta... qual é a hora e o local exacto do encontro?? sou capaz de me juntar a voces pra desbravar os trilhos da linha ASS:Joel Gr

Carlos Gaspar disse...

olá joel, é assim o nosso ponto de encontro este domingo vai ser no café Vai-Vem nas Cabeças por volta das 7.40h pois vamos ter com o nosso colega Faysca que é de perto da Linhaceira. Nós como somos uns gandas malucos vamos lá ter de bicla, pois combinámos lá estar, (na Linhaceira) ás 8h para dár-mos umas voltas pelos trilhos da zona e depois regressamos ao ponto de partida (café vai -vem). Prevemos rolar até cerca das 12.30h .
Para quem não souber, o café vai-vem fica mesmo á saida das Cabeças(lado direito) antes de chegar á charneca do maxial, para quem vai na direcção da zona industrial.
Um abraço e boas pedaladas.
Carlos gaspar

PEDRO! disse...

mesmo 5 * Hoje !

mas tinha de dizer isto!

FALTAM AQUI OS VIDEOSS ! ;D

Carlos Gaspar disse...

ora, meus amigos, a pedido de várias familias, menos uma, já temos no blog todas as fotos e o tão esperado video produzido, realizado e legendado pelo nosso colega e amigo ... Faysca.
Para os mais sensiveis a determinadas imagens e a certos tipos de linguagem, recomenda-se que não vejam o video.
Um abraço e boas pedaladas!!!

Anónimo disse...

EPA FOI MESMO FIXE APESAR DO BANHO CEDO NAS LIMEIRAS TIVEMOS UM NOVO ELEMENTO UM GAJO PORREIRO ESPERO QUE CONTINUE E NÃO SEJA COMO ALGUNS GAJOS (NÃO VALEM NADA)

Carlos Gaspar disse...

... é verdade tinha-me esquecido de comementar que quando passámos nas Limeiras um senhor que andava a lavar a entrada de sua casa com uma mangueira viu-se confrontado com a proposta de um "cromo" do nosso grupo que lhe sugeriu: "vai uma mangueirada de água ao pessoal" ao que o dito senhor respondeu de forma afirmativa com uma refrescante banhóca á malta.
Muita fixe, gandas malucos , eheheheheh.