.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 10 de agosto de 2008

... a importância de treinar ...

Domingo 10.08.2008 mais uma manhã expectacular para ... pedalar!
Já há quem nos chame "gandas malucos" e com alguma razão, pois após a volta deste domingo até nós próprios pensamos o mesmo ehehehehhe!
Para os que conhecem os arredores de Tomar passamos a descrever alguns dos locais por onde eu o Nuno e o Faysca andámos : zona industrial - Portela de S.Pedro - Boca da Mata - Alverangel - Fortes - Bairrada - Carril - Junceira - Poço Redondo - Choca Palhas - Aboboreiras - Dejusta - Torre - Soianda - Casais - Carrascal - Chorumela - Tomar - Algarvias, ufffaaa e ... FIM.
Foi uma manhã "muito calminha" e "puxadinha" desde as 7.30H até ás 12.30H com cerca de 5km de asfalto e cerca de 50km de trilhos, terra e mato, ah!!! e SILVAS que para além de nos arranharem as pernas ainda proporcionaram um abastecimento de ... Amoras!!
Deste dia há a relembrar a importancia de treinar com alguma regularidade, boa alimentação e liquidos com fartura, para não acontecer o mesmo que aconteceu a quem andou comigo e com o Nuno, ehehehehehh!
Boa semana e boas pedaladas!!!!







Sem comentários: