.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 17 de março de 2013

Voltinha 100Stress mas " á séria " ...

 
Ora vivam caros amigos e visitantes deste nosso e vosso espaço de divulgação das aventuras dos BTT100Stress ... hoje após uma noite bem "regada" ( com chuva) o dia amanheceu algo húmido mas bastante convidativo para a prática da nossa lúdica atividade ... o Btt de lazer.
Com alguns elementos do grupo ao serviço de outras "Seleções" e outros ao serviço, quiçá, da "Rônha invernil", compareceram para pedalar: o Faysca, o Andrade e a minha pessoa ... Gaspar.
Terminado o "farto" pequeno almoço no Recanto Azul ( hoje á pala do João Carvalho, que embora não comparecendo deixou ordem de serventia ... e que serventia, heheheheheh), mas dizia eu ... após o "pequeno almoço" lá decidimos que em virtude de hoje sermos poucos mas "bons", hihihihihihihihi, a manhã seria para se pedalar um pouco mais "á séria" ... e resolvemos rumar para os lados de Ferreira do Zêzere --- BÓRA LÁ !!!!!


 Depois de passada a zona da Barragem do Carril, subimos até ao Poço Redondo para ver se conseguiamos aquecer "os motores" pois a manhã estava algo "fresca" ....
... era com alguma dificuldade que eu de quando em vez lá conseguia passar para a frente tentando tirar algumas fotos ... pois o andamento estava algo forte e a máquina fotográfica começava a dar sinais de não gostar muito da chuva ...
... o Andrade lá tentava "por mão" nos nossos "impulsos aceleras" e com grande descontração lá ia progredindo também ele a bom ritmo pois sabia que iriamos ter uns bons kms pela frente ...
... a partir desta altura ficámos sem direito a registo fotográfico pois a chuva e a falta de impermeabilidade da máquina fez com que esta não quisesse mais funcionar ... mas tudo bem ... 100stress ... a malta hoje também vinha era para pedalar e não para tirar fotos ... :-)
... mas meus amigos, acabámos por ter uma bela manhã de Btt, bem puchadinha, bem suadinha ... pois foi sempre a dar "no osso" ( pelo menos até Ferreira) e aproveitando para rolar em novos trilhos nos arredores das "Pias", "Ceras", "Calvinos" e outros locais próximos ... acabámos por chegar novamente ao Recanto Azul com cerca de 76Kms , o que para nós foi decididamente e individualmente ... uma conquista bastante saborosa ... como saborosos foram também os Pastés de Nata que tivémos que "devorar" novamente "à pála" do João Carvalho.
Votos de uma boa semana para todos vós e já sabem ... quando vos apetecer apareçam para pedalar aos Domingos de Manhã com a malta ... 100Stress!!!
Beijos e abraços .

Sem comentários: