.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

quarta-feira, 13 de março de 2013

A Rota do Atum

Boas pessoal amigo deste espaço que tentamos manter para vos mostrar as nossas aventuras...
No passado Domingo dia 10 de Março, marcaram presença os 100 Stress: Marco, Gaspar, Nuno, Daniel e Joao (eu), para mais um pic-nic pedalante como tem sido apanágio nas nossas últimas voltas.
De salientar a presença do Daniel em dois Domingos consecutivos. Não sei se é pelo farnel, mas o gajo agora não falha uma. Eheh.
Acho que tenho que reprogramar o pulsómetro no que diz respeito às calorias, pois acho que estas voltas têm um acumulado calórico positivo eheh!!

Com o dia a ameaçar chuva lá nos pusemos em cima das montadas e entrámos nos trilhos na zona da Choromela.


Marco com um pequeno furo, nada que umas “bombadas” não resolva….


Os trilhos levaram-nos a um trilho, desconhecido (pelo menos para mim e Gaspar), mas que já tinha sido percorrido por alguns 100 stress na semana passada. Belo single, bastante técnico, sempre a subir e com pedra a lama a dificultar… Muito bom…. Eu gostei…




A espaços começou a chover, pelo que se decidiu que não alargar muito a volta. Rumámos em direcção à zona da Barragem do Carril em busca de uma sítio para o “chop”“chop”.
Uma bela carga de água fez com que o pessoal procurasse abrigo em baixo da ponte romana do parque de merendas do Chocapalhas. E não é tarde nem é cedo é mesmo aqui o local ideal para a comezaina.




Mesa de apoio composta de Camelbacks…. Ementa: Cebolada de atum com bacom e pão de centeio, tudo regado com belo azeite. Com a paragem da chuva, mudámos o manjar para uma das mesas de apoio deste magnífico parque de merendas.



Durante a nossa paragem ainda pudemos assistir à passagem do passeio de TT do Minjoelho, mas foram poucos os que se aventuraram na ribeira da Lousã que levava um caudal considerável.



Novamente a pedalar ainda fizemos mais alguns Kms entre a zona de Pero Calvo e São Pedro, onde fizemos mais uma paragem para tirar o hábilo da cebola. Nada mais nada menos que uma belas laranjas e tangerinas… Bem boas…


Ainda nos aventuramos por mais uns km pelos trilhos na Zona de São Pedro, mas um belo de um “trovão” deu o sinal de retirada e virámos agulhas para Tomar.
O convívio dessa amanhã, acabou no Estádio Municipal, com a reposição de líquidos e a ver a malta mais jovem do União de Tomar de Futebol de 11, infelizmente a perder com o Caldas.
Para a semana haverá mais …. Pedaladas claro e farnel… Bom resto de semana …

Sem comentários: