.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 7 de outubro de 2012

Uma volta ao Contrário e muita "Picadela" ... 100Stress!!!


 Ora um grande viva especial para todos os visitantes e amigos deste vosso/nosso espaço cibernético, e muito em particular para os restantes elementos do grupo BTT100Stress que já pensavam que eu me tinha esquecido de fazer esta reportagem.
Como a primeira foto bem demonstra ... tal como a vida de muitos vós, também a minha tem andado um pouco de "PERNAS para o AR" ... mas cá se vai estando para pedalar e publicar as nossas report´s enquanto pedalar não pagar imposto e ao fim do mês vá sobrando algum para ter a conta da NET em dia ... mas adiante ...
 Apesar da "Obstipação ideológica" me andar a atacar um pouco ... vamos lá tentar resumir isto pois entretanto já deve estar na forja a reportagem deste fim de semana ...
Então no passado dia dia 30.9.2012, véspera do nosso aniversário e ante-véspera da comunicação por parte do "outro" sr. Gaspar, que nada tem a ver conosco, de mais umas "cenas tristes" para o país e seus habitantes ...... lá se juntaram á hora do costume e local do costume: o Nuno, o Joel, o Ramalhete, o João Carvalho e mais dois" rônhas" ... eu (Gaspar) e o Marco ......  o restante pessoal ficou no estaleiro ...
Após alguma troca de idéias para o percurso ... lá resolvemos ir ao Almourol percorrendo uns trilhos para muitos de nós ... virgens :)) .... volta ao contrário ... muito alcatrão ... enfim as primeiras picadelas...

Como poderão reparar pelas fotos, hoje o gajo que eu mais fotografei foi o Marco ... não porque ele andá-se devagar ... mas sim porque eu não me conseguia afastar muito ;-)
   ... uns mais á frente ... nós mais a trás ... uns sobem mais rápido ... outros mais devagar ...... mais umas picadelas ...
 Alturas houve porém que até a minha sombra conseguia ser mais rápida do que eu ...

Uns mais em forma ... outros mais "com forma" ... a malta lá ia seguindo sempre "pudalando e rambóiando"
 
 A dada altura eis que tivemos que "invadir" os terrenos militares mas 100Stress  ... apenas mais umas picadelas ...
 Já em terrenos "militares" foi tempo de "vislumbrar" a "maquinaria pesada" que certamente muito contribuiu para ajudar a construir aquilo que outros hoje em dia pensam em destruir ... enfim apenas mais uma picadela ...


Entretanto e após mais umas "picadelas" .... esquerda ... direita ... ou frente .... lá nos encaminhámos para a estação ferroviária de ALMOUROL...
 
 ... O Almourol ... LINDO  ...
 Ora lá me veio mais uma "Obstipação ideológica" .......... pronto mas o importante é que só para poder usufruir destes trilhos e destas paisagens deslumbrantes, vale a pena tirar o "Cú" cedo da cama ao Domingo ...
 
A esta altura já uns entravam no "Trilho do Javali" ... sim Trilho do Javali, pois hoje em dia está na moda dar nomes aos Trilhos ... ele é Javali, Lampreira, Raposa, Gato, Lebre, Sapateira, Camarão, Paxaxa, Pipi, etc... enfim haja imaginação !!!
Outros ainda "mictavam" ... ou será "mitavam" ... esta coisa do acordo ortográfico ainda não me flui ... devido á "Obstipação ideológica" ...
... dizia eu ... que uns já entravam no single ... outros "mijavam" e cá o (bom) Gaspar, (digo "bom" que é para não me confundirem com o outro senhor) ... mas como eu dizia ainda eu lá vinha "cansadito" mas feliz com a paisagem ...
... o single a descer para Tancos é fenomenal ...
 
 
 Enquanto nós pedalávamos, já outros andavam em "alternativas atividades" ;-))


 ( ESTE ESPAÇO ESTAVA DESTINADO A PUBLICIDADE ... MAS A EMPRESA QUE TINHA ESTE LOCAL Á DISPOSIÇÃO TEVE QUE ENCERRAR A SUA ATIVIDADE NA PASSADA SEMANA ............ sinal dos tempos )


... Seguindo ...
 Olha olha lá vem o Marco ...
 olha o João ...
 o Joel ...
 el David Ramalhete ...
 olha ..... eu ...
 ... como não podia deixar de ser ... hove um subidãooooooooooooo ...

 ... aqui em ação temos o NUNO o gajo que levou mais "Picadelas"  entrando no "Trilho do Gato Feio" .... fónix há gajos cá com um humor .... podia ser só Gato ... mas não ... tem que ser Gato Feio ... já não se pode ser Gato .... da-se ...
... em baixo ... o Marco e o João ...
 ... a malta descendo um trilho sem nome ... que bem se podia chamar "O descidão do Car..........ho ....
 Nuno sempre 100Stress ... este homem hoje foi um "Santo" com tanta "Picadela" .....
 
 E pronto meus amigos a nossa voltinha estava prestes a chegar ao seu terminus ... como se pode ver, com o pessoal da frente a tentar ser solidário com os "picas" e com os "picados", heheheheheh
A chegada foi feita em ritmo "calmo" e "sereno", desde a zona da Asseiceira até Tomar rolando por asfalto a cerca de 40Kmh o que podería ter servido de mote a mais umas "picadelas" ... mas não !!!
Passe a publicidade ao "BOSTON" ficam os dados referentes á voltinha de hoje ... com eles aproveito para me despedir e desejar a todos vós um grande abraço, boa semana, boas pedaladas e tenham paciência pois a vida são 2 dias (pelo menos eram) ... e para o próximo ano logo se vê !!!
Xau Xau

Sem comentários: