.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Olha o "CASALINHO" ... ?????????



No passado Domingo dia 26, os clientes do Sr. José pelas oito da matina foram: Gaspar, Andrade, Faysca, Marco, Nuno e o Daniel que tomaram os seus cafés cheios de vontade de pedalar.
            O Marco, que tem andado fora destas lides teve desponibilidade de nos presentear com um novo trajecto pela zona de Alveranjel, que tinha suscitado interesse num passeio ao final de um dia de trabalho.

 (Fotos do Gaspar)
            Atravessámos a zona de S. Pedro até à subida de interesse, da qual ouvimos a observação:
            -Tinha de ser uma subida; #$*£§...
            Com um empeno inicial destes, tomámos logo a bucha para retemperar as energias. Rumo a Casal do Rei, a adrenalina fez-se sentir numa descida rápida com um cotovelo que baralhou os braços de alguns, o riso e os nervos de outros. Depois de descomprimir, lá vai mais uma subidita para comprimir novamente (hehehe).
            Julgo que algures em Pai Cabeça, vislumbrámos a habitação de um Sr. Escultor, com ornamentações alusivas às figuras egípcias. Destaca-se o portão totalmente feito com reciclagem de metal. Esta paragem abriu-nos o apetite ao consumo de amoras silvestres que se apresentavam com um tamnho apetecível. O Daniel é um apreciador nato.
            Para limpar o pó das amoras rumámos a uma localidade em festa, de nome Chão das Maias. Aproveitámos para discutir alguma métodologia técnica de ergonomia, entregámos os vidros e lá fomos apreciar novas “esculturas” que circulavam no recinto da próxima festa da Serra.
            Vista lavada, descemos ao vale por um trilho menos limpo, que só os mais destemidos transitaram em cima das montadas. Tal coragem resultou nuns belos, delineados e profundos ARRANHÕES. Novo look para mostrar durante a saída deste vale, que escusado será dizer foi uma bela subida.

(Fotos João Carvalho)
            Vencida a 1ª. Categoria, retaguarda volver para a fase final (Carril-Tomar), afim de lubrificar a máquina no ponto de partida.
            Boas pedaladas...

Sem comentários: