.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais uma volta "para o Bonéco" mas 100Stress!!


 Ora caros amigos e visitantes assíduos deste nosso/vosso espaço cibernético demostrativo das nossas incurções betetistas ... cá estamos com mais uma report (enquanto não chegam as outras 2 em falta) desta feita referente à voltinha de Domingo 11.8.2012.
Como habitual, á hora também habitual, no locat também habitual, lá se juntaram desta feita os habituais Joel, Faisca, João Carvalho, Gaspar e Marco.
Após 2 dedos de conversa e da dose matinal de caféina, lá demos inicío ás ostes seguindo um track proposto pelo Marco e que nos levaria (supostamente) até aos "Vargos" ... bóra lá !!!
Seguindo na direção do Castelo lá fomos aquecendo as pernas pelo novo asfalto que finalmente, para bem de alguns e mal de outros, já se encontra composto !!


Sempre sob o lema de "100Stress" fomos-nos nos dirigindo ao aqueduto dos pegões e apontando agulhas para Fungalvaz ...


... já na encosta que antecedia a primeira visão sobre Fungalvaz, fomos brindados com um brutal single que apenas foi vencido "montado" na totalidade pelo Faisca com a sua "chaimite" ... este gajo é uma máquina do car ... ho.


 Vencidas algumas das adversidades próprias desta zona, apontámos "agulhas" ás Moreiras Grandes onde a malta aproveitou para repor alguns líquidos num café local.
Como o tempo estava andando mais depressa do que nós, e porque o joelho do nosso amigo Marco começava a reclamar com o dono , começamos a atalhar caminho e a inverter o sentido da róta apontando para Tomar.

 Passando bem ao lado dos Vales (Paialvo), seguimos para a Madalena pela subida do saibreiro que para o Marco já foi um tormento feito a penantes ben como as restantes subidas até Tomar.

 Chegados a Tomar com 40 e tal Kms feitos e um acumulado de cerca de 900mt, foi altura de desejar-mos as melhoras para o joelho do Marco e de finalizarmos a reposição de líquidos no Recanto Azul, onde o "Controlador de tráfego", o amigo Zé, já se encontrava pronto com a "pinga" para desta forma darmos fim a mais uma manhã de pedaladas sempre 100Stress.
Vótos de boas férias se for o caso disso, caso contrário ... olha temos pena !!!
Um abraço:
Cgaspar.

Mapa da Volta



Todas as "poucas" fotos

2 comentários:

Fayska disse...

Muito fixe 5***** grande imaginação mesmo á Gaspar

Fayska disse...

Muito fixe 5***** grande imaginação mesmo á Gaspar