Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ALCAINS 2011

Mais um fim de semana 100stress como já vem sendo hábito, desta vez em Alcains onde esteve presente o Gaspar, João Carvalho, Nuno eu (Faisca) Joel , David Ramalhete Casa do benfica e btt100stress e o nosso amigo Marco dos amigos nos trilhos fincando em falta o Andrade e Daniel que não nos poderam acompanhar por motivos pessoais. Estivemos em três frentes, digo três frentes porque Joel e o Ramalhete num aspecto mais competitivo o Gaspar o Nuno e o João nos 89 km e o Marco e eu nos 50 km. Onde passo a relatar a prova dos 50, O João teve a ideia de me dar um doping nem sabia se me ia fazer mal senão mas aquilo bateu forte arrancamos com um bom andamento..... Percorridos 3 km + ou - tive um furo paramos para encher o pneu mas não tardou tivemos de parar para mudar a camara quando demos por nós estavamos sozinhos não havia mais ninguem para trás eramos mesmo os ultimos . Já que os resto dos 100stress tiveram que seguir porque iam fazer os 89km. Passados 18 minutos lá arrancamos com um atrazo substancial ...

Lá fomos outra vez não se via uma viva alma, impomos um bom andamento para ver se nos aproximavamos dos outros participantes...

Passados alguns km já perto do abastecimento começamos a alcançar já os mais atrazados e ainda tivemos o prazer de pedalar um bocado com a Tè ....

Chegamos ao abestecimento contactei com o Gaspar para ver como iam as coisas nos 80 porque desta vez ele teve mais uma ideia daquelas que costuma ter levou uns intercomunicadores onde iamos falando muitas vezes. Lá comemos uma sandes e bebemos um sumo e arrancamos novamente com um bom ritmo até lhe dei uma passa num sapato e parti-lhe um feixe de aperto devido aos mais lentos que não tivemos tempo de nos desviarmos deles.... Não sei se foi do doping do João senão fizemos mas uma média de 20, concluimos os 50 km em 2h 25 já podem ver como andavam as coisas hihihihihihihi.... era só pastilha até perguntei ao senhor das classificações se ja tinha acabado hihihihihi...

Havia bikes para todos os gostos e feitios.....

Tambem havia pessoal arrasca do fufufo ou era da bike ou do selim..... Chegados ao fim e depois do merecido banho fomos até a chegada esperar pelo pessoal dos 80 .....

Eis que chegou o Joel e o Ramalhete onde estavam a discutir porque o Ramalhete tinha combinado com o Joel ser o primeiro a cortar a meta, mas o Joel trocou-lhe as voltas e chegou primeiro..... hihihihihihi....

Senão fosse o Marco engatavam-se a porrada, só visto ..... Até que teve de lá ir separa-los para fazerem as pazes hihihihihihi..... gandas malucos parabéns aos 2 pelo 4 e 5 lugar .....

Para o ano haverá mais e espero lá estar..... Abraço para todos...