Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Voltinha XL ... 100Stress!!!

Hoje com a presença dos 100Stress: Gaspar, Nuno e Daniel, Os AmigosNosTrilhos: Marco, Andrade e Carlos Alberto, o Kim BTT: Jimmy e o amigo Domingos.
Realizámos uma voltinha 5***** por trilhos quase na totalidade desconhecidos para nós, sempre com grande animação e no final tinha-mos cerca de 70km nas pernas quase sem dar por isso.
... Com saída de Tomar, atacámos a subida ao Castelo, afim de começarmos a aquecer os músculos ...
... seguiu-se a povoação de Cem Soldos ... e mais uma subidinha ...
... praça central de Cem Soldos, palco dos habituais concertos dos "Bons sons" ...
... após mais umas subidas e descidas e depois de passarmos por Vila Nova, chegamos a Pé de Cão ... mas antes era preciso molhar os pézinhos ... ui ui ... tá fria !!!!
... como não valia a pena reclamar pois não havia alternativa, lá tiveram que "surfar" , tendo aqui o amigo Jimmy mostrado como é que realmente se faz, ehehehehehehe ... 100Stress!!!!!
... com as Terras Pretas sobre o nosso lado direito lá fomos progredindo por estradões e trilhos bastante convidativos para a prática desta nossa modalidade de lazer ...
... passando perto de Valhelhas, a malta seguia unida e como sempre ... animada !!!
... com passagem nesta quinta onde o seu imponente Castelo nos faz lembrar os contos de fadas, seguia-mos com a direcção apontada a Torres Novas ...
... ás portas de Torres Novas, tempo ainda para um magnifico e soberbo single track que fez as delicias de todos ...
... após passagem por Torres Novas, seguimos em direcção a sul para a Reserva Natural do Boquilobo ... antes ainda passagem pelas Ruinas Romanas de Vila Cardilio ...
... também por aqui há vestígios dos "Tais Vândalos" da Natureza ...
... quase a chegar à Reserva ...
... o pessoal continuava animado pois nesta zona o desnível e praticamente ( 0 ), visto estarmos em plena planície Ribatejana ...
... passagem também pela Golegã ... Capital do Cavalo ...
... seguiu - se a Quinta da Cardiga e Vila Nova da Barquinha ... para depois em Atalaia atalhar-mos caminho para Tomar por asfalto afim de não fugir ao horário previsto da chegada ...
... é pá ... deixa-me lá tirar uma foto a mim próprio ... hehehehehehehe.
... e com cerca de 70 km eis-nos chegados a Tomar ... 100Stress!!!!
... enquanto o Nuno ensaiava para o espectáculo das "Estátuas Vivas" ... hihihihihihihi
... os restantes ensaiavam para as "Minis" e "afins", hehehehe
... outros porém estavam mais numa de ... 100Stress!!!!!!
... e finalmente eis o habitual fotografo de serviço, o Gaspar, que aqui está um pouco "irreconhecível" devido ao facto de estar a deixar crescer o cabelo, heheheheh.
Para todos os presentes, ausentes e visitantes, votos de boa semana e claro ... 100Stess!!!!! Um abraço !!!!
Cliquem no gráfico para ver o Track no GPSies
Todas as fotos de hoje :