Hoje deslocámos-nos até GONDEMARIA, a convite do companheiro Chico Ramila e dos Cremalheiras Rolantes, para uma voltinha pelos seu trilhos.
Foi uma manhã bem passada, bem pedalada, bem animada e ... bem molhada, pois com o dia amanhecendo sem chuva, esta não tardaria a aparecer e com bastante intensidade tendo feito com que o pessoal fosse "obrigado" a desmobilizar, não nos permitindo efectuar na totalidade o que estes amigos de pedaladas nos tinham preparado para esta manhã!!
Mesmo assim e com estas adversidades do tempo, juntámos um bom grupo de betetistas, o Gaspar, o Faysca, o Nuno, o Daniel, o João Carvalho e o Ramalhete pelos btt100Stress e pelos Cremalheiras Rolantes, o Ramila e mais 8 ou 9 amigos, ao quais pedimos desculpa mas não fixámos os nomes, a não ser do SARDINHA, ehehehehehe.
Então bóra lá dar uma pequena descrição do acontecido ... 100Stress!!!!
À hora combinada lá estava todo o pessoal em frente ao Café Imigrante ...
... tal como é do nosso agrado, começamos com umas boas subidinhas ; aliás ... por estas paragens as subidinhas é coisa que não falta, ehehehehe ...
... com passagem "obrigatória" pela Disco Kayene, ainda tentámos ir "abanar o capacete" mas foi em vão, pois esta já se encontrava encerrada ... :-(
... sempre por belos trilhos quase sempre rodeados por pinheiros, lá fomos pedalando e convivendo sempre 100Stress!!!!
... o Nuno estava como peixe na água, (quer dizer, pelo menos água não lhe faltou, eheheh), pois os vários single track´s iam aumentando os níveis de adrenalina ...
... a esta altura foi tempo de decidir encurtar caminho para o regresso pois as condições atmosféricas estavam cada vez piores ...
... ainda houve tempo para uma paragem no "refugio do Betetista", ehehehehe, para o pessoal dar aos "morfes" afim de "recompor" o "interior" ... 100Stress ... e a chuva parecia cair a "potes", ui ui !!!
... então lá rumámos ao ponto da partida, embora antes do que gostaria-mos pois esta região e estes trilhos merecem ser visitados com melhor tempo e na companhia dos Cremalheiras Rolantes será com muito gosto que um dia voltaremos para pedalar 100Stress na Dureza da Natureza.
Por fim agradecer a todos os que nos receberam e fizeram companhia nesta manhã, em especial ao Chico Ramila; obrigado também pelo "portinho" e pela "ginjinha" no café Imigrante no final da volta.Para todos um grande e "molhado" abraço 100Stress!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário