.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 23 de maio de 2010

Rescaldo "2º Passeio BTT Cidade dos Templários"

Bóra lá pessoal está na hora de pedalar

Numa organização da PSP de TOMAR e do seu grupo KIMBTT, realizou-se hoje o 2º Passeio BTT Cidade dos Templários.
O rescaldo mais alargado poderá ser visto no blog dos KIM BTT, pois o evento dividiu-se em 2 partes: um percurso com 35Kms para os "mais rodados" e um percurso "familiar" com cerca de 10Kms com direito a passeio pedestre a meio do percurso ... e é deste último percurso que se centra o nosso rescaldo pois foi no que participou o 100Stress Gaspar, afim de acompanhar o seu filho, que ele bem tenta "meter" nestas andanças mas ... o miúdo gosta é de futebol ... com o tempo vai lá ... 100stress!! eheheheheh !!!
Então após partirem os participantes no percurso dos 35Kms, lá saímos nós, sempre 100Stress, com uma primeira incursão pelas ruas da cidade com a finalidade dos participantes se ambientarem ás bikes e fazerem o "aquecimento", que até nem era muito preciso pois a temperatura ambiente esteve bastante agradável com o sol a aquecer o pessoal.
Chegados à zona do Casal da Segurança, foi altura da primeira incursão, digna do nome, em BTT, com a aparição dos trilhos estreitos, com ervas, pedras, árvores, ramos, silvas, escorregadelas, mosquitos, lagartixas, passarinhos, ... etc ... eheheheheheh!
Entretanto quase sem darmos por ela ... já estávamos no "abastecimento", entenda-se "XOP XOP", sandóchas, pastéis de nata, fruta, liquidos ... enfim ... tudo para proporcionar uma bela e agradável manhã em "familia".
Foi também nesta altura que se proporcionou o passeio pedestres, numa zona muito bonita por entre vegetação e arvoredo, sempre com o som da água que corria ao longo do ribeiro ... enfim uma zona que fez as "delicias" pequenos e graúdos e que certamente deixou em muitos a vontade de voltar para percorrer o local mais calmamente e sempre ... 100stress!!!
Entretanto estávamos para começar a fazer o percurso de regresso quando, a "todo o gás" aparece o primeiro participante no percurso dos 35Kms, que nós mal reconhecemos pois parecia uma seta ... era o nosso companheiro 100Stress ( ou não , hihihihihi): JOEL, g´anda maluco, eheheheh!!!
E pronto lá rumámos ao local de chegada, o mesmo da partida, sem grandes stresses e com toda a gente "saudável e animada" e com o apetite bem "aberto" para o porco no espeto que já nos aguardava e que bem que cheirava, hehehehehe.
Quanto ao percurso dos 35Kms, como já disse atrás, os detalhes estarão no blog dos KIMBTT, quanto a nós, foi mais uma bela manhã a pedalar e a conviver na companhia de muito pessoal amigo e conhecido, sempre ... 100Stress!!
Parabéns a todos quantos estiveram envolvidos na organização deste evento e para o próximo ano cá estaremos ... pronto, pronto,... 100Stress!!!
Um abraço: Carlos Gaspar !!!

Depois de uma voltinha pela cidade de Tomar...
finalmente deixámos o asfalto !!!
de pequeno é que se aprende ... muito bem !!!
100stress, pois até os mais experientes fazem "Pé TT"
assim é que é bonito ... as famílias convivendo
local do "xop xop", junto à ponte de Peniche
estava tudo deslumbrado com a paisagem
pessoal do ZONA 55e aqui o Gaspar Junior, portou-se 5*****, até fez uma pose com estilo, heheheheh!!!


Em baixo fica um slide com todas as fotos que o Gaspar tirou :



Sem comentários: