.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

segunda-feira, 17 de maio de 2010

"Aconteceu" - II Raid BTT AmigosNosTrilhos 16.05.2010

Ora viva pessoal amigo e visitantes do blog, já se passou o II Raid BTT dos AmigosNosTrilhos por terras envolventes ao RABAÇAL - PENELA , e foi simplesmente ESPECTACULAR.
Desta vez vamos optar por fazer uma "report" algo diferente do habitual e em vez de dar-mos destaque principal ás fotos do evento, vamos destacar sim, que esteve por detrás do evento e que proporcionou que ele fosse possível, então foram:

Ricardo Carvalho - organizacão
Carlos Carvalho - organização
Junta de freguesia do Rabaçal, na pessoa da sua presidente Sra. D. Maria do Nascimento Marmé
... o repórter "oficial" do evento - Daniel
... e por fim, mas não menos importantes os amigos - Barra e Xico, responsáveis pelo "xop xop"

Quanto ás fotos do evento, estão todas (as tiradas pelo Gaspar) no album Picasa em baixo e disponiveis para download "grátes e gratuito"
Muito obrigado a todos os participantes, (pessoal dos AMT´s, os KIMBTT, do FZZ, restantes individuais e companheiros 100Stress´s), pela companhia e pela camaradagem e ... vemos-nos por aí ... 100Stress !!!!
Deixamos também uma descrição do evento, transcrita do blog dos AmigosNosTrilhos, pois o tempo urge e não está a apetecer escrever mais, heheheh!!! INTÉ !!!!!

"Se uma volta domingueira é carregar as pilhas, o dia de ontem, 'II Raid dos amigosnostrilhos' realizado maioritariamente em terras da freguesia do Rabaçal, concelho de Penela, era a aposta de uma carga revigorante.
A todos os bttistas, obrigado, pelo empenho, pela boa disposição, pela alegria que nos proporcionou a todos um dia diferente.
Palavra de agradecimento também aos elementos de 'staff', Barra, Xico e Daniel, pelo apoio prestado e forte contributo para um dia magnifico.
Um agradecimento final à junta de freguesia do Rabaçal, na pessoa da Presidente, Sra D. Maria do Nascimento Rasteiro Marmé, pela disponibilidade manifestada na cedência dos balneários da zona desportiva, para o nosso merecido banho. Transmitimos-lhe a promessa de voltarmos, pois ainda muito ficou por conhecer, ver e trilhos por curtir. (Miliário, Grutas, Museu etc etc) Não deixem no entanto de aceder na web a www.rabacal.net.
Recordo apenas locais de passagem,
Rabaçal, Castelo de Germanelo, Zambujal (periferia), Fonte Coberta (Caminho de Santiago), Serra de Janeanes (Moinho), Nª Sª Circulo, Casmilo (Buracas), Eólicas, Chanca (Miradouro), famoso single track até à Ordem e novamente Rabaçal.
Com um sol magnifico, paisagens magnificas, subidas qb, camaradagem magnifica, almoço magnifico, musicos magnificos e acompanhantes do melhor, resta-nos aguardar pela produção do trabalho do nosso amigo Daniel (Video Campos), para mais tarde recordar."





Deixamos-vos também o vídeo clip do Hino BTT100Stress, que foi gravado ao vivo após o almoço pic nic do II Raid AmigosNosTrilhos ( com todas as condicionantes que daí advêm, os comes e os bebes, sobretudo os bebes, hihhihi ) e com a participação do pessoal interveniente no "evento pedalante".
Um especial agradecimento para o companheiro do acordeão ... 5 *****.
( atenção que o som é totalmente ao vivo, o único menos vivo era o Leitão na mesa, ehehehe)



CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS TIRADAS PELO RICARDO CARVALHO

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS TIRADAS PELO AMIGO BARRA

3 comentários:

Carlos Gaspar disse...

realmente só visto ... foi uma grande paródia, ou melhor ... mais uma grande paródia.
Este é o nosso espírito "na coisa" e ainda bem que mais pessoal pensa como nós pois a vida é curta e é destes pequenos momentos que se fazem as grandes recordações!!!
Obrigado mais uma vez a todo o pessoal que participou e muito em especial ao Carlos Alberto, ao Ricardo e a todo o restante STAFF.
E já sabem, para pedalar e conviver arranjamos sempre maneira de comparecer ... 100Stress!!!!
Um grande abraço ... Carlos Gaspar

AC disse...

Ri a bom rir com a reportagem do vosso passeio.
Um grupo de malta para quem o btt tem uma filosofia que deveria ser exemplo para muitos.
Btt100Stress, um blog a que não resisto dar uma espreitadela amiúde.
Abraço
AC
AC-Trilhos e Aventuras

btt100stress disse...

viva amigo Cabaço e bem vindo ao nosso "espaço de escape".
Nós também somos "mirones" assíduos do seu blog e muito prazer nos dá ver as suas aventuras e as belas fotos que proporcionam.
Em nome dos BTT100Stress e em particular de mim próprio receba um grande abraço e votos de continuação de grandes aventuras "pedalantes"... 100Stress !!!!

Carlos Gaspar