.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mais uma volta a ver os outros ás voltas, eheheh!!



Eis algumas fotos da volta que fiz ontem mais o Faysca e na qual encontrámos o colega Joel que participava na maratona de Torres Novas .
Pois é eu e o Faysca resolvemos ir dar uma voltinha pois já há uns fins de semana que é só acumular "energia" sem pedalar.
Nesta dirigimos-nos par os lados da serra D`aire pois sabia-mos que o "passeio" de Torres Novas ia passar, mais ou menos, por lá e tal aconteceu pois perto dos Moinhos da Pena em Assentis começámos a ver umas fitas amarelas das marcações do referido percurso.
Hoje como não estávamos a participar e fomos dos primeiros a passar no percurso, embora em sentido contrário, deparámos com o que infelismente acontece em muitos passeios : alguém tinha andado a arrancar fitas !!! enfim !! desde os moinhos até Alqueidão colocámos novamente no sitio cerca de uma duzia de fitas que alguém tinha tirado do local pois sabemos o que custa a quem participa chegar a certos cruzamentos e não saber para que lado ir mas enfim ...!!!
Chegados a Alqueidão parámos na pista de motocross e mal tinhamos parado já estava a prestar assintencia ao 2º dos 40km que furou e não tinha camara de ar nem desmontas nem bomba, enfim !!! mas como somos "100stress" lá arranjei os desmontas, a minha camara de ar e uma carga de CO2 e o colega lá voltou a arrancar, curiosamente neste local os participantes deveriam passar vindos todos do mesmo sitio mas qual a nossa surpresa quando uns apareciam de cima, outros da esquerda outros da direita e provavelmente outros ... não apareceram, eheheheheh.
Este local foi palco de alguma "desorientação" dos participantes valendo-lhes a nossa "ajuda" a indicar o caminho para eles não perderem muito tempo e foi numa destas "indicações" que depará-mos com o 100stress : JOEL, que indo a"tout la vitesse" nem nos via mas com a "algazarra" que eu e o Faysca fizémos o gajo lá teve que parar para ganhar folgo para os próximos Km sempre a subir,,,,, ufaaaaa !!!
Entretanto resolvemos juntar-nos ao pessoal dos 40km e após a separação dos 2 percursos eis mais uma "gafe" da organização: a logica mandava o pessoal por entre as fitas mas no chão as setas marcavam o oposto, ehehehe, provavelmente que marcou as setas virou-se ao contrário e não reparou, eheheheh.
De qualquer maneira o pessoal resolveu e bem seguir as fitas e até perto das Terras Pretas juntámos-nos á malta do passeio e até fomos dos poucos que fizeram uma valente subida sempre em cima das "burras" com direito a fotos e tudo.
Chegados ás Terras Pretas retomá-mos o nosso percurso e até ao fim ainda andaria-mos a "desbravar" mato ao querer fazer um atalho que nos "arranhou" o "cromado" das pernas e que fez com que a bike do Faysca furá-se e ele tivésse que fazer os ultimos 2 Kms a "pedantes".
Chegados ao final tinhamos cerca de 55km numa voltinha muito fixe, pois o tempo esteve "fresquinho" e junto á serra chegámos mesmo a apanhar uma "mólha", e também vimos o "stress" que alguns ganham nestes passeios, ou provas de competição com parece para alguns, mas nós é sempre "na boa 100 stress".
Para todos um abraço e boas pedaladas !!!! 100stress !!!














Sem comentários: