.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 5 de abril de 2009

Foi com uma bela e solarenga manhã que eu e o Faysca fomos ao encontro do Andrade, do J.Diogo, do Daniel e do Evaristo para mais umas pedaladas Domingueiras.
Hoje foi dia de algumas faltas entre o pessoal pois ao que parece andam á procura do "coelho da Páscoa", eheheheheh.
Bem perto das 9h lá rumámos ao Casal da Rosa onde após um breve "aquecimento" em alcatrão lá começámos a "entrar" no piso que mais nos agrada ... "TERRA" !!!
Depois de cruzar-mos a zona Industrial seguimos para os lados do Maxial onde o pessoal aproveitou para testar a perícia numa descida algo "esbarradia" por entre sobreiros que não se queriam desviar das bicicletas ... ui ui !!
Passado este "divertimento" fomos até ao Casal das Freiras seguindo-se depois o nosso percurso pelo Marmeleiro e parando junto ao viaduto da Delongo aproveitámos para "dar cabo" da "bucha".
E ainda bem que o pessoal retemperou as forças pois de seguida viria a primeira subida do dia que toda a gente superou com alguma facilidade e que até serviu para os mais "friorentos" aquecerem um pouco e começarem a aliviar as "vestimentas".
De seguida o nosso objectivo era a Quinta de Cima e a sua famosa subida das Oliveiras, e foi , mas não sem antes o nosso amigo Evaristo ter tido um pequeno "furéco" na róda da frente e o Faysca ter que atalhar caminho acabando mais cedo a volta pois o dever de pai o chamou devido a problemas com a sua filhota, mas ao que parece já está tudo OK !!
A partir daqui foi gerir o tempo pois o pessoal queria estar em Tomar antes das 13h e indo em direcção á Charneca da Peralva ... ainda passámos por alguns participantes da Maratona do Entroncamento, mas voltando á nossa volta e depois de andarmos com a Bike ás costas até encontrarmos caminho ciclável , lá seguimos róta passando pela Lamarosa e a seguir Vila Nova para mais á frente ... bem mais á frente, eheheheh, termos que fazer a ultima subida do dia, pelo menos em terra batida, que foi a subida desde as Covas da Madalela até á Igreja ... vai lá vai era só linguas de fóra ... pelo menos a minha era, eheheheheh.
Chegados á Igreja da Madalena rumámos a Tomar onde chegámos 10 mn antes das 13h e onde nos despedimos e cada um foi ver do "almoçareco".
Esta já lá vai ... para o próximo Domingo os 100stress não pedalam pois é a Páscoa e no dia 19 "alguém" vai estar presente no passeio "Meia pedalada", até lá vótos de Boa Páscoa, boas férias, bons furos e já agora porque não ... bons málhos, eheheheh,
Uma boa semana e ... aquele abraço 100stress !!!

Alguns dados de interesse da volta de hoje:

Km percorridos : +- 55
Furos : 1
Desistências : 1
Barras de cereais
e energéticas : 10
Litros de água : 15
Gel : 2 (para o cabelo)
Piadas : 250
Gargalhadas : 750
Stress : 0
KL calorias queimadas : Bués

FRASE DO DIA : DANIEL - " ... épa parece que estão numa Maratona e esquecem-se dos gajos que só andam ao Domingo ... épa estes gajos só querem é subidas ... "

Análise Final --------- 5 *****


FOTOS DE FAYSCA MC WIN

Sem comentários: