.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 11 de janeiro de 2009

Voltinha ás, já , famosas Antenas de F. Zêzere ...

.
Ora hoje apesar de algum frio (algum?? vai lá vai, bués!!!) apenas me apresentei ao "serviço" eu e o Faysca pois o Joel está a recuperar e o Nuno ... bem... o Nuno... é o Nuno, eheheheh!!!
Mas adiante ... hoje fomos ao encontro de uns companheiros de pedaladas para uma voltinha conjunta e no sitio indicado á hora marcada lá estavamos nós onde nos juntámos aos "Amigos nos Trilhos" que hoje eram 5, se não me engano: o Ricardo, Andrade, Filipa, Carlos Alberto e Daniel.
Após os cumprimentos iniciais lá partimos para a voltinha Domingueira que nos iria levar ás já famosas antenas de Ferreira do Zêzere, local onde chegámos ao fim de passagens por trilhos bem interessantes com muito gelo pelo meio e até uma dezena de metros de neve que encontrámos já quase a chegar ás tais antenas e que serviu de motivo para bater umas fotos para mais tarde recordar.
Chegados ás antenas foi apreciar a paisagem que diga-se é deslumbrante e vale bem a pena o esforço para lá chegar pois aliado ao ar fresco e puro ainda temos aquela vista.
Antenas visitadas foi rumar a Tomar sempre bem guiados pelo colega Carlos Alberto e ao fim de cerca de 40Km eis-nos chegados ao local da partida, o Café Recanto Azul, e onde nos aguardava o nosso colega Joel para saber como tinha corrido a jornada.
Foi uma manhã muito bem passada, muito bem pedalada, muito ...... GELADA, eheheheh! e onde a nós só nos resta agradecer aos "Amigos nos Trilhos" pela companhia, pelos trilhos e pela boa disposição que nos proporcionaram e que esperamos, de ambas as partes, seja para repetir : muito obrigado!!!
Quanto a nós no proximo Domingo eu e o Joel vamos aos trilhos dos "Besouros" e os restantes btt100stress devem ficar por cá a ........... vegetar, eheheheheh!
Para todos uma boa semana e boas pedaladas!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eeheh só faltou memso um saco plástico para fazer skuuu! xD

Carlos Gaspar disse...

Mas ainda bem que ninguém fez skuuu pois com o frio que estava ... vai lá vai, até a "barraca" abanava, eheheh, continuação de boas pedaladas 100stress, inté !!!

Anónimo disse...

pois é mais uma vez a volta de ontem foi só pros duros pois houve alguns que dizem á tá frio outros ai doi-me aqui o joelho não vês aqui o dodoi bem há gajos que valem nada mas tirando isso foi espectaculo o pessoal e volta e eu e o carlos 5***** éééééé joel toca a recuperar pois pra semana tens de ir ao leitão com o carlos ééééé eu não vou mas já começo a arrepender-me pois agora sou que não valho nada abraçopra todos e aos nossos amigos nos trilhos e boas pedaladas