.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 4 de janeiro de 2009

Lama, água e muito peso a mais ... eheheheh.

.
Ora cá estamos de regresso ás nossas voltinhas Domingueiras e como não podia deixar de ser e para começar bem o ano, muita lama, água nas ribeiras e muito peso nos ciclistas ... a unica excepção é o Joel ... será que o gajo não come???? FÓNIX !!!
A volta de hoje foi simplesmente espectacular, apesar de mais para o fim virmos todos com a "gata pelo rabo" mas enfim agora há que voltar á normalidade ... ou não!!
Finalmente hoje também foi o dia em que consegui testar a minha nova bike pois ainda não tinha saido do asfalto desde que a tenho e que teste ... ehehehh.
Como sempre juntámo-nos no Pato Bravo., eu o Faysca e o Nuno e fomos ao encontro do Joel no Casal da Azinheira pois como ainda não tem a bike pronta foi lá buscar um "Blindado" para o passeio de hoje e ... vá lá vá lá nada mal.
Passeio iniciado, rumámos a Tomar na esperança de encontrármos alguem dos "Amigos Nos Trilhos" mas chegámos ao local onde se contumam encontrar, eram quase 9.30h, e ... nada, cá pra mim chegámos atrasados pois este pessoal não é pessoal de ficar na cama ... ou será ???
Bom lá nos dirigimos á Chorumela para depois de passada a ponte Romana seguimos junto ao rio Nabão por uns trilhos e "cadilhos" que nos levaram á Soianda.
Tempo ainda para uma visita ao Campo do CALMARANHO onde treina a ACADEMIA 10 e após cumprimentos a quem lá estava seguimos em direção á Torre e depois às Aboboreiras onde encontrámos a parte mais bonita do passeio de hoje com a travessia de umas ribeiras para tirar a lama das bikes e com umas quedas de água deslumbrantes.
Depois foi arranjar forças para o regresso, que não foi fácil, passando ainda nuns singles engraçados em redor da Barragem do Carril para depois rumármos ao fim desta nossa jornada e onde uns com mais e outros com muito mais dificuldade conseguimos chegar ao ... F I M !
Quanto á minha nova montada ... 5 *****, bem melhor que o dono, eheheheheheh.
Uma boa semana, um bom Ano e ... boas pedaladas!!

1 comentário:

fayska disse...

pois é isto ta drastico o pessoal ta redondo depois destas festas todas anda tudo roto mas isto e pra continuar por pra semana ais estamos abraço pra todos ah outra apesar dos pedais novos não esfreguei o chão ééééé fonix anda cheio de medo ééééé