.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 11 de novembro de 2007

Passeio btt "Rota de S. Martinho" Srª da Graça - Idanha a Nova

DIÁRIO DE BORDO: Dia 11.11.2007, 8h da manhã, poucos grau de temperatura, chegada a Idanha a Nova mais propriamente a Srª da Graça .
Ainda o pessoal da organização não tinha acabado de preparar o inicio de todo o aparato proprio destas andanças, já Eu o Nuno o David e o Faísca, estavamos a tratar de oficializar as incrições (se não me engano, fomos os primeiros) e aquecer a garganta com um café e uns bolinhos que a organização, pronta e simpaticamente nos ofereceu.
Enquanto montáva-mos as Bikes e nos iamos equipando, lá ia chegando mais pessoal e lá se ia trocando uma ou outra conversa e iniciando mais alguns contactos de camaradagem.
Após um breve Briefing e á hora marcada (9h +-) lá se começou o pessoal a juntar e seguindo os Guias (das tshirts laranja) que foram destacados para nos levar a esta jornada betetista deu-se a pedalada de saida.
Dai em diante não vale a pena descrever mais, as fotos falam por mim e quem lá esteve certamente sentirá já saudade deste dia e os que não foram ... olha ... paciência... azar o vosso... não sabem o que perderam.
Muito mais havia a dizer deste dia, mas como tudo correu como esperado, resta-me dar os parabéns a toda a Organização, em particular ao pessoal da ACIN, também a um colega entre outros com quem tivemos oportunidade de travar conhecimento e algumas experiências, o Pedro dos MUMU DA TALEGA e a todos aqueles com quem nos fomos encontrando ao longo do percurso, para todos ... força nas pernas e boas pedaladas!!!
Ah, já me ia esquecendo de dizer que, o almoço, as castanhas e a pinga, também estavam 5 estrelas.

1 comentário:

Fayska disse...

Foi um domingo em beleza sol radioso pessoal espectucalar um passeio altatamente bastante rapido com muito pó que até deu uma serta graça e umas vacas a mistura foi 5 estrelas e para repetir .....