.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 18 de novembro de 2007

A voltinha dos " DINOSSÁRIOS "

Distancia Total: 50 Km
Tempo em movimento: +- 3Horas
Local de Partida e Chegada: TOMAR

Companheiros e amantes do btt, mais um Domingo mais uma voltinha, ora vamos lá abreviar as palavras porque as fotos mostram o resto.( só não mostram o "briol" que estáva ás 8h da manhã quando iniciámos mais esta jornada betetista, mas se quiserem ter uma ideia da temperatura levem o PC e vejam o resto... dentro do FRIGORIFICO!!! eheheheheheh!!!!!)
Como já disse cerca das 8h juntamente com o Nuno e o Faísca lá fomos os três a "bater o dente" e com a ponta dos dedos (entre outras coisas) meio pró congelado, pois o caso não era para menos visto que á nossa saida o termometro marcava -5º, isso mesmo 5 graus negativos, como ia a dizer, lá fomos ao encontro do David que já nos esperava, curiosamente, também a bater o dente e meio pró congelado.
Mas como isso para nós é pouco relevante (mente pinóquio...mente...), seguimos rumo ás covas da Madalena por uma descida algo rápida, mas não hoje pois o ar frio na cara cortava que nem facas.
Depois foi seguir por, Paialvo, Vila Nova e Pé de Cão, para ajudar a tirar o pouco frio que ainda tinhamos rolámos então cerca de 7 Km por asfalto até ás Terras Pretas onde entrámos novamente em terra batida, por um estradão que aos poucos se transformou num trilho com uma descida, digna do nome, cheia de pedra solta e onde alguém ainda chegou a esfregar o corpo no chão mas sem consequencias.
É pá eu disse que ia abreviar e afinal já me estou a alongar, pronto, daqui em diante resume-se ao seguinte: a minha bike teve um furo, a subida desde o Alqueidão até ao Bairro foi de cortar a respiração, no Bairro para além de vermos os Dinossários ainda vimos "aviões", descemos em alta "vitesse" até aos Moinhos da Pena em Assentis, mais um percurso rápido e técnico até Fungalvaz, mais um trilho espectacular que nos levou até Porto da Lage e o regresso ao ponto de partida, UFFAAAA!!!!! cansa mais escrever do que pedalar.
Quem estiver interessado em se juntar a nós é só dizer !!!
Um abraço a todos, boas pedaladas e pratiquem BTT.

1 comentário:

FAISCA disse...

apesar do frio foi espectular mesmo tendo esfregado o corpo no chão que por acaso ate ando dorido mas isto passa ...aquelas paisagens e trilhos por onde passamos vale a pena, força pessoal toca a pedalar..........