.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

... a meia volta de "ALGUÉM" ... ou ... nem por isso.

Ora vivam caros amigos e visitantes deste nosso espaço comum de divulgação das aventuras e desventuras dos Btt100Stress.
O relato de hoje refere-se á "suposta" volta do passado Domingo dia 13 (azar será :-)  )  em que "alguém" tinha como objetivo ir beber uma "Ginjinha" ali para os lados de Ourém... mas não foi :-(
Á hora prevista lá estavam os elementos: Faisca, David, Joel, Marco, João e Gaspar(eu próprio) ... da maneira como o tempo se previa não foi preciso muita conversa para "alguém" começar a dizer : "á e tal com este tempo eu para Ourém não vou ... e tal ... e a chuva ... e o material ... e tal e tal e tal ...."
Ok !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     vamos ficar cá pela zona, "alguém" disse !!!    Bóra lá !!
Então resolvemos "aquecer" na Mata Nacional dos 7 Montes e de seguida "atacámos" o single do pinhal de Santa Bárbara ... e até aqui houve "alguém" que ao invés de o fazer pedalando, resolveu juntamente com "alguém" fazer a subida pelas escadas ... " O quê ???" exclamaram alguns de vós ... é verdade meus amigos ... mas ... bóra lá ... a vida continua.
"Tropas reunidas" resolvemos ir "Matraquilhar a cabeça" a "alguém" que no dia anterior numa cena de se querer fazer muito "alguém", resolvera ir juntamente com "alguém" ir pedalar de "rodas fininhas" tendo durante o percurso sido "Atacado" por um elemento "Canino" em nossa representação lhe "FERROU os Dentes" ... ( como pensou "alguém" ... BEM FEITO !!!  "
......... Ah  .... não sei se já repararam mas hoje ... FOTOS .... népia !!!   até nisso "alguém" se baldou :-)   ... mas adiante ...  ao chegar-mos perto da casa dessa tal "Personagem Mordida" eis que avistamos "alguém" que nos diz: " á e tal esse tal "alguém" que voçês procuram ainda está na cama !!!  diz que lhe doem as pernas ... e tal e tal e tal ..."  enfim ... lá lhe desejamos as melhoras... (mentiraaaaaa) ...e lá nos pusemos novamente em movimento pois nesta altura começou a chover um "pouquito" mais ...
Mais um Km e pouco e ... parou parou parou !!!!   dizia "alguém"  .... "alguém" teve um furinho ... Fónix !!!!  isto hoje está a correr mesmo bem ... lá tivemos que solucionar o problema e ... aí estavamos de novo no trilho ... até que "alguém" disse : "epá estou todo gelado com´ó ca...lho vou já para Tomar !! " ... pensando que se tratava de uma brincadeira de "alguém" não ligámos ... mas ... quando nos apercebemos que realmente era verdade ... já foi tarde ... :-))
Então mais uma vez "alguém" disse: "pronto vamos lá terminar esta volta de M...da ! " e assim foi, ao fim de 20 e tal kms ... uma mólha no pêlo ... tratamento de pele á base de lama... algumas rabugices de "alguém"... um furinho e ... muita animação :-) lá demos por terminada mais uma manhã de pedaladas na qual foi algo notório por parte de "alguém" que a idade não perdoa !!! .... será ????  ... talvez não !!   :-))
Para todo um bom resto de semana e ... espero que se "alguém" se identificar nestas palavras ... é pura coincidência, hehehehehehe   100Stress!!!!    Bjs e abraços !!!

Sem comentários: