.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Volta do Gaspar ( 8.7.12 )


( Report by Nuno )
Cá estamos nós mais uma vez com agrado, a relatar mais uma das nossas desventuras pelo BTT. A todos o que fazem questão de visitar este vosso espaço, apresentamos as nossas saudações e agradecimentos por em conjunto, conseguirmos manter este espaço ao vosso dispor.
                Cá vai disto:
                No passado Domingo, o Gaspar regressou para nos aturar após umas merecidas férias. 
Para além deste, reuniram-se no local habitual os seguintes destravados: Faysca, Andrade, Ramalhete, Marco; J. Carvalho e Nuno. (Peço desculpa se escapou algum elemento…) É que as festas de Verão, para além fazer com que chegue atrasado para a cafeína, também fazem estragos no Tico-e-Teco. É sempre a bombear…

                Sem grandes indecisões, pedalámos na direcção da Ponte de Peniche com o percurso definido pelo nosso GPS de serviço, o camarada Marco. Como sempre, a malta gosta é de inventar para descobrir. Como tal, junto ao carocito do Stª Rita,
 arriscámos numa incursão por um trilho paralelo ao nosso Nabão com término junto à ponte do Prado que se relevou ao agrado de todos. Às vezes corre bem, outras não tão bem mas essas ficam para outra altura…



                Desabituado do clima, o Gaspar lançou para o ar a ideia de um mergulho nas águas tépidas do Agroal. Depois de um arrepio geral, todos concordaram.
                Já na zona de Porto de Cavaleiros desbravámos novos percursos que pela abundância, atrasaram o relógio adiando o mergulho do Gaspar. 

                Como no grupo uma ideia nunca é esquecida, também houve oportunidade de molhar o dedão na travessia pedestre do Nabão junto às Lapas, após uma descida de pura adrenalina.





                 Depois de muito areão, pedra solta sob o Sol escaldante, surgiu a ideia de refrescar o bigode com umas bisnagas na festa de S. Simão onde para além da habitual cavaqueira, ainda houve oportunidade de espetar umas cavilhas no cepo sem direito a castigo…




                Acabámos na descida junto à Igreja da Nª Senhora da Piedade para nos dirigirmos à torre de controlo para Hidratação.








                Desta vez penso que não macei muito hehehe. 
                Desejamos a todos uma boa semana e boas pedaladas.


*****

Sem comentários: