.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

sábado, 25 de junho de 2011

Santarém - Tomar ... 100Stress!!!!!

No dia 23.6.2011 eu (Gaspar) o Faysca, o João Carvalho e o Marco fomos de Comboio até Santarém para depois fazer o regresso a Tomar de Bike, num misto de estrada, estradões, trilhos e muita subida técnica, mas sempre 100Stress.
Foi um dia espétacular, bem passado e muito bem pedalado, e chegados a Tomar tinha-mos cerca de 82km feitos em cerca de 7horas com um furo pelo caminho, um drop out partido e a respectiva paragem para almoço em Minde.
Certamente será uma volta para mais tarde repetir, de preferência com mais betetistas.
Para já ficam apenas estas fotos pois já esgotei o limite de carregamentos no PICASA e agora tenho que ver como posso carregar mais, ehehehehehehehe, assim que as tenha carregado cá estarão para partilhar convosco esta nossa aventura ... 100Stress!!!!
Entretanto fica o link do track do percurso: http://www.gpsies.com/map.do;jsessionid=4F0D4D62A94D89DAF9F922FAEFA4128C?fileId=mhopqxjvzuuxavmi

Inté !!!!!






Ora bem ... ao que parece para já está ultrapassado o problema do limite de fotos no PICASA ... cá estão todas as fotos do percurso ... 100Stress!!!!

2 comentários:

muitapedalada disse...

Eu só acho que com a crise que atravessamos deveriam ter poupado os 4.35€ do comboio e fazer os dois percursos !!! Pessoal parabens e excelentes fotos.

btt100stress disse...

ehehehehehe, certo !!!!!
Mas a ideia foi contribuir para diminuir o "buraco" na CP, ehehehehe
Um abraço 100Stess!!!!!