.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mergulhos ... Crocodilos ... Cerejas ... Javalis e ... arranhões nas pernas, ehehehe

Como mais vale tarde do que nunca ... cá está a report da voltinha de Domingo 15.5.2011.
Com a presença dos 100Stress Nuno, João Carvalho e Gaspar e com os Amigos nos trilhos Marco, Andrade e Carlos Alberto, lá saímos do Recanto Azul à hora habitual e com o objectivo de ir ao Lago Azul dar um mergulho e "caçar" um CROCODILO, heheheheheh.
Chegados a Ferreira do Zêzere e devido a algumas "contingências" acabámos por "abortar" a cena do mergulho e do crocodilo e resolvemos partir à descoberta de uns trilhos novos para os lados das Pias e de Ceras.
Após uns kms e meia dúzia de cerejas comidas pelo caminho, hummmmm em boas !!!!!, lá chegámos a Ceras onde daqui em diante até perto dos Chãos foi sempre a "desbravar" novos e espectaculares trilhos que nos deixaram água na boca para voltar um dia destes.
Os últimos kms da manhã até Tomar foram feitos sempre em "Talêga" para aumentar um pouco a média, hihihihihihihi ... a malta até se aguentou muito bem !!!!
Como o trabalho aperta e a imaginação não abunda ... fica um slide com todas as fotos tiradas ao longo da manhã de Domingo e para a próxima há mais ... 100Stress !!!!
Um abraço e boa semana !!!!

Todas as fotos:

Sem comentários: