.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

By Night com ... teias de aranha !!!

Como vem sendo habitual, as quartas feiras à noite nunca mais foram as mesmas desde que começaram as voltinhas 100Stress By Night.
Hoje com a presença do Pato, Nuno, Fred, João Carvalho, Faysca, Luis, Daniel, Gaspar, Paulo Mendes e ... PINGUIM, este ultimo que foi adoptado pelo Pato e pelo Faysca, hehehehehe.
Como habitual, lá saímos da esplanada do café Pepe na praça da República cerca das 21.00h, e hoje "as rédeas" do By Night, pertenceram ao companheiro Fred, que nos levou por trilhos bem interessantes e que fizeram as delicias de todos.
Os pontos altos da noite, foram sem dúvida, um gesto de "amor" e "carinho", hihihihi, do Pato e do Faysca que resolveram adoptar ... um Pinguim, hihihihi, e mais lá para a frente tivémos um encontro "quase" imediato com uma valente Aranha, que sabendo antecipadamente da nossa passagem por aquela zona, resolveu "montar" a sua teia bem no meio do trilho com o objectivo de "capturar" algum destes "insectos" pedalantes, heheheheh.
Também como não podia deixar de ser, o fim da voltinha terminou no local do inicio, e onde todos ainda pudemos "assistir" a um dos vários espectáculos "deprimentes" proporcionados por "alguns" "estudantes" que pensam que para se afirmarem, têem que beber até cair ... enfim !!! se querem mostrar o que valem, venha mas é pedalar By Night e 100Stess!!!
Para todos um resto de boa semana e já sabem ... Sábado há mais !!!! inté ... 100Stress!!!

... o "amor" é lindo ... hihihihihi ...
Pato + Faysca = Pinguim
... Daniel sempre em Altas fugindo à perseguição do Nuno ...
... João e Luis sempre a "bombiar" ...
... Paulo Mendes, Fred, a Aranha e ... o Gaspar atrás da Máquina Fotográfica, hehehe.
FOTOSSSSSSSSSS

Sem comentários: