.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ora viva amigos e visitantes do modesto blog BTT100Stress !!!
Hoje, como é habitual aos Domingos, foi dia de mais uma voltinha 100stress e para tal compareceram: Nuno, o Gaspar, o Marco, o Daniel e o Andrade.
Esta voltinha serviu para "desenferrujar-mos" um pouco as pernas, por isso era preciso fazer pelo menos 50Kms ... e foi superada com algum à vontade!!
Como o nosso estado de espírito continua "abalado" com a recente "infelicidade" que se abateu sobre o nosso amigo Gonçalo, as palavras teimam em não sair com a habitual facilidade, por isso fica apenas um pequeno slide com as fotos que tirámos hoje e como não podia também deixar de ser, uma pequena brincadeira para o nosso colega Nuno que no domingo passado se "baldou" de vir com o pessoal.
Aos poucos tentamos voltar a "rolar" à nossa maneira, mas está complicado pois custa-nos muito saber que alguém que muito estimamos, e que tanta paixão tem pelo BTT como nós, está travando uma dura "batalha" ... força amigo Gonçalo o nosso pensamento está contigo, a nossa "teimosia" e a nossa fé nos manterão de pé !!! ... dos teus amigos ...BTT100Stress !!!!

... isto é o resultado das "Baldas" ...
... vai buscar !!! foste apanhado !!!



Sem comentários: